Food Network exibe programação especial para o dia da Amizade

Food Network apresenta programação especial para o dia da Amizade. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou uma programação especial em homenagem ao Dia da Amizade. Dia 14 de fevereiro, a partir das 12h, o canal exibe episódios temáticos de Cozinha à la Fieri, Jantar na Tiffani, Giada em Casa e Tia Mowry em Casa.

Às 12h, no Cozinha à la Fieri, o chef Guy Fieri recebe seus amigos em casa e prepara um menu que tem tudo a ver com a comemoração. No cardápio: camarão cajun grelhado, salada de jícama e feijão, e panquecas de banana-da-terra.

A apresentadora Tiffani Thiessen convida seus amigos para uma festa latina, às 12h30, no Jantar na Tiffani. A salsa tropical doce, margaritas azedinhas de figo-da-índia, fajitas de carne marinada e feijão-preto cubano servido com arroz mexicano fazem parte do cardápio.

Na hora do almoço, às 12h55, o canal exibe o programa Giada em Casa, onde a apresentadora Giada De Laurentiis convida algumas amigas para uma tarde de diversão. O cardápio colorido de alabote assado com salada de ervilha e hortelã, pudim de pão com tomate e manjericão e drinques de blueberry e tomilho é a forma perfeita de celebrar a amizade.

Já às 13h20, na série Tia Mowry em Casa, a apresentadora Tia Mowry mostra como preparar uma refeição caseira para os amigos do marido. Entre os pratos do menu estão: pimentas jalapeño recheadas, hambúrgueres de carne de cordeiro, abobrinha empanada e milk-shake de morango.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato