FOX Premium 2 estreia a nova série 'Britannia' em Abril, sobre conquista das terras da Grã-Bretanha

FOX Premium vai exibir no Brasil série sobre as batalhas míticas pelas terras da Grã-Bretanha. (Imagem: Divulgação)
Está previsto para domingo, 1º de abril, às 21h, no canal FOX Premium 2 a estreia da nova série "Britannia". O FOX Premium App & TV adquiriu com exclusividade os direitos de exibição no Brasil e na América Latina da produção, que tem roteiro do multipremiado Jez Butterworth ("007 Contra Spectre"). A série combina história, fantasia, guerras e aventuras para narrar a luta do Império Romano para conquistar as terras de Britannia.

Composto por nove episódios de uma hora cada, "Britannia" é uma jornada épica para o mundo sombrio, selvagem e ingovernável da Grã-Bretanha do ano 43 DC. O exército Romano, comandado pelo General Aulus e em nome do imperador Claudio, está determinado e ao mesmo tempo aterrorizado para conquistar Britannia, uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e poderosos druidas, que atraem suas forças do submundo.

A série foi co-criado por Butterworth com seu irmão Tom ("A Última Legião") e James Richardson ("Monstros"). Conta com atuações de David Morrissey ("The Walking Dead"), Kelly Reilly, Mackenzie Crook, Zoë Wanamaker, Eleanor Worthington-Cox e Nikolaj Lie Kaas.

Após exibição na TV, os episódios estarão disponíveis no acesso premium do FOX App.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato