NET e Claro hdtv abrem o sinal dos canais Telecine por 10 dias

Telecine tem Sinal Aberto na NET e Claro hdtv. (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 23 de fevereiro e 4 de março os clientes da NET e Claro TV poderão acompanhar o melhor do cinema com o Telecine. As operadoras também liberarão todos os filmes do canal disponíveis no NOW, realizando assim a mais completa abertura de sinal do mercado com títulos mais recentes e campeões de bilheteria.

O período vai contar com as superestreias de Polícia Federal: A lei é para todos e de Velozes e Furiosos 8. Mas também será possível conferir outros grandes sucessos como Cinquenta Tons Mais Escuros, Logan, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Bela e a Fera, D.P.A. – Detetives Do Prédio Azul, O Poderoso Chefinho e Rogue One: Uma História Star Wars.

Para assistir aos principais lançamentos e todo o catálogo de filmes do Telecine no NOW, basta ir em Programas de TV > Telecine, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também assistem aos conteúdos da plataforma, que pode ser acessada pelo canal 1 da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato