FOX Premium traz para o Brasil a nova série ''TRUST'', sobre sequestro do herdeiro Getty

 Donald Sutherland será o protagonista da série ' Trust'. (Imagem/Divulgação)
FOX Premium App & TV confirmou a aquisição dos direitos para exibição exclusiva na América Latina de "Trust", a nova série de drama escrito pelo vencedor do Oscar Simon Beaufoy, Dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle, e estrelada por Donald Sutherland (duas vezes vencedor do Globo de Ouro), Hilary Swank (duas vezes vencedora do Oscar), Brendan Fraser e Michael Esper.

A série é baseada em uma história real, da qual foi lançado um livro ("Painfully Rich...", de John Pearson) e um filme, que inclusive está nos cinemas agora ("Todo o Dinheiro do Mundo"/ All the Money in the World). 

Com 10 episódios, a série "Trust" conta a história do sequestro e pedido de resgate multimilionário do jovem John Paul Getty III, herdeiro da fortuna de petróleo da família Getty, quando foi capturado em Roma em 1973. A série traça o pesadelo do jovem Getty nas mãos de sequestradores que não conseguiam entender por que ninguém queria recuperar seu refém.

De um lado, a polícia italiana acreditava que o sequestro podia ser um blefe. Do outro, o pai de John estava mergulhado em seu vício em heroína e o avô estava muito ocupado em sua mansão no campo inglês, cercado por cinco amantes e um leão de estimação. A única esperança que resta é a mãe de John, que deve negociar com os sequestradores, cada vez mais desesperados.

No elenco da série estão Donald Sutherland (John Paul Getty), Hilary Swank (Gail Getty), Harris Dickinson (John Paul Getty III, o sequestrado), Brendan Fraser (James Fletcher Chace) e Michael Esper (John Paul Getty Jr.). O roteiro é de Danny Boyle e a direção de Simon Beaufoy.

A série deve estrear em Abril no FOX Premium.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato