"A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell" estreia neste sábado no Telecine Premium

"A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell" estreia neste sábado. (Imagem/Divulgação)
Scarlett Johansson se transforma completamente em A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell. A atriz abandona os cabelos longos e loiros e aparece morena com um corte Chanel, com visual nipônico, no papel de uma ciborgue com cérebro humano. Depois de hipnotizar o público nos cinemas, o thriller high-tech promete repetir o sucesso na Superestreia deste sábado, 17 de fevereiro ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium.

A adaptação do famoso mangá japonês se passa num futuro próximo, onde Major (Scarlett Johansson) é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, capaz de invadir a mente das pessoas e controlá-las, a agente é convocada para deter os avanços dessa prática. Paralelamente à missão, Major descobre que foi enganada e sua vida, roubada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato