HBO - Destaques da programação de 18 a 24 de fevereiro

Destaques da programação HBO. (Imagem: Divulgação)
O lançamento do drama biográfico O Mestre dos Gênios, estrelado por Colin Firth, Nicole Kidman e Jude Law, e a estreia da comédia A Noite É Delas, protagonizada por Scarlett Johansson, são destaques da semana de 18 a 24 de fevereiro. A programação dos canais do pacote HBO/MAX conta também com maratona completa da primeira temporada da série O Negócio e exibição de sucessos como Maria Antonieta, dirigido por Sofia Coppola, e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, de Michel Gondry.

Domingo (18 de fevereiro)
Baseado nos quadrinhos de Alan Moore e David Lloyd,  com roteiro das irmãs Wachowski, V de Vingança será exibido às 16h10 no canal HBO SIGNATURE. Em uma Inglaterra que vive em regime ditatorial, o mascarado conhecido como "V" (Hugo Weaving) leva Evey (Natalie Portman) para seu esconderijo, lhe mostra livros, músicas e um mundo de coisas proibidas. Juntos, eles lutarão por uma sociedade justa. 

Às 21h, O Mestre dos Gênios estreia no canal MAX. Estrelado por Colin Firth, Nicole Kidman e Jude Law, o drama gira em torno de Thomas Wolfe (Law), um talentoso escritor, mas incapaz de lidar com sua criatividade. Para divulgar seu manuscrito, ele decide recorrer ao editor Maxwell Perkins (Firth), que descobriu Fitzgerald e Hemingway e lapidará os defeitos da obra de Wolfe. O filme é dirigido por Michael Grandage e escrito pelo indicado ao Oscar® John Logan.

Segunda-feira (19 de fevereiro)
A comédia romântica Da Magia à Sedução, baseada no livro de Alice Hoffman, será exibida às 12h15 no canal MAX UP. Donas de poderes mágicos, as irmãs Owens não escaparam da maldição lançada por sua ancestral. Mas Sally (Sandra Bullock) não quer ouvir falar em feitiço e sonha com um grande amor. Já Gillian (Nicole Kidman) acha que um pouco de magia pode ajudar a curtir a vida. 
Protagonizado por Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes vai ao ar às 20h35 no canal HBO PLUS. Na trama, Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico e, anualmente, cada distrito deve enviar dois jovens para participar dos Jogos Vorazes. Katniss (Lawrence) entrará no jogo sem saber se sairá com vida.

Terça-feira (20 de fevereiro)
Marnie (Susan Sarandon) decide se mudar para Los Angeles para ficar mais próxima da filha Lori (Rose Byrne). Mas quando o amor materno torna-se sufocante, Marnie precisa procurar outras pessoas em quem concentrar seu eterno otimismo e generosidade forçada. A comédia dramática A Intrometida será exibida às 11h no canal HBO.
A ação Jonah Hex - O Caçador de Recompensas é destaque do canal MAX PRIME, às 16h. Durante a Guerra Civil, Jonah Hex (Josh Brolin) enfrentou o temido general da confederação, Turnbull (John Malkovich). Como resultado, ficou com o rosto desfigurado e agora ele pode falar com os mortos. Quando Turnbull e um grupo de rebeldes tramam um plano para dominar a União, o atual presidente quer que Hex o detenha. 

Quarta-feira (21 de fevereiro)
Dirigido por Michel Gondry, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças vai ao ar às 10h45 no canal HBO SIGNATURE. No drama, a ex-namorada de Joel (Jim Carrey), Clementine (Kate Winslet), fez um procedimento experimental para apagá-lo de sua memória. Desconsolado, ele decide fazer o mesmo, mas enquanto suas lembranças vão embora, percebe que ainda a ama e tenta inverter o processo.
O canal HBO PLUS exibe o suspense 30 Dias de Noite às 18h20. Quando Barrow, no Alasca, fica na escuridão, vampiros sedentos por sangue aparecem para se alimentar de seus moradores. O Comissário Eben (Josh Hartnett), sua esposa Stella (Melissa George) e alguns habitantes tentarão resistir até o amanhecer.

Quinta-feira (22 de fevereiro)

Em O Ritual, Michael (Colin O'Donoghue) é um seminarista que se sente constrangido pelo ceticismo. Seu mentor o incentiva a fazer um curso de exorcismo para fortalecer sua fé cristã e ele é enviado ao padre jesuíta Lucas (Anthony Hopkins), cujos métodos são questionáveis, mas muito eficazes. O terror dirigido pelo sueco Mikael Håfström vai ao ar às 12h55 no canal HBO 2.
Estrelada por Jack Nicholson, a comédia As Confissões de Schmidt será exibida às 14h55 no canal HBO SIGNATURE. Aos 66 anos, o aposentado Schmidt decide apadrinhar um menino africano, para quem escreve cartas reveladoras. Quando sua mulher morre, descobre que ela teve um caso com seu melhor amigo. É o que basta para Schmidt querer impedir o casamento da filha. Mas tudo muda quando ele conhece a mãe do futuro genro. E descobre que, às vezes, um pequeno gesto faz toda diferença.

Sexta-feira (23 de fevereiro)
Com apenas 14 anos, a ingênua Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada da Áustria à França para se casar com Luis XVI. Sozinha e pouco preparada para os infortúnios da política, Maria Antonieta se transforma na rainha mais incompreendida da França. O filme dirigido por Sofia Coppola e baseado no livro "Maria Antonieta: A Última Rainha", de Antonia Fraser, vai ao ar às 10h20 no canal MAX.
A comédia Confusões em Beverly Hills é atração do canal HBO FAMILY às 13h20. Com uma vida cercada de luxo e dinheiro, Phyllis Nefler (Shelley Long) é uma dondoca de Beverly Hills, que está disposta a provar ao marido e a si mesma que não é um poço de futilidade. Para isso, se torna a líder do grupo de bandeirantes do qual sua filha adolescente faz parte. Em excursões por Los Angeles, ela e as garotas descobrem coisas mais interessantes que fazer compras, ir ao salão de beleza ou desfilar roupas caras.

Sábado (24 de fevereiro)
A partir das 8h45, o canal HBO SIGNATURE exibe a primeira temporada completa da série O Negócio. Sem perspectivas de crescimento na carreira, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) decidem aplicar estratégias de marketing à profissão mais antiga do mundo. Em 13 episódios, acompanhe como três bonitas e inteligentes garotas de programa se transformam em mulheres de negócio.

Scarlett Johansson dá vida a Jess, uma mulher que está prestes a se casar, em A Noite É Delas. A comédia, que estreia às 22h no canal HBO, mostra a reunião de Jess com as amigas da universidade para sua despedida de solteira. Mas a festa se transforma em um pesadelo após um stripper ser assassinado acidentalmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Genius É uma produção espetacular, a história é boa e bastante divertida. Que Jude Law seja o protagonista de um filme automaticamente leva ao êxito. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. Jude Law é um ator multifacetado, en Reir Arthur adorei o seu papel, Considero que está no seu melhor momento como ator. Seguramente o êxito de Jude Law filmes deve-se a sua atuação pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. O vestuário é lindo, é o que eu mais gostei. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme.Parece que este filme é um dos melhores que o diretor Guy Ritchie dirigiu. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Sem dúvida voltaria a ver este filme!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato