TLC estreia a série inédita Agora é pra Casar!

Nova série Agora É pra Casar estreia no TLC. (Imagem/Divulgação)
Em tempos virtuais, de aplicativos de encontros e de redes sociais, a paquera nem sempre é fácil. Há quem diga que conhecer alguém “para casar” ficou mais complicado depois dos adventos on-line.

AGORA É PRA CASAR! (Spouse House), nova série que o TLC estreia na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 22h10, sugere um retorno à moda antiga, quando pessoas com perfis compatíveis, gostos parecidos e afinidades nos projetos de vida eram apresentadas pessoalmente.

Em dez episódios de uma hora, a produção faz as vezes de cupido e coloca quatorze solteiros que estão à procura do amor, entre mulheres e homens, vivendo sob o mesmo teto, em uma mansão dos sonhos localizada em Malibu. Todos mudam-se de mala e cuia para casa, deixando a rotina e os empregos para trás, e esperam sair de lá com a data do casamento marcada. 

Os participantes foram selecionados a partir da compatibilidade de seus perfis e contarão com a ajuda de dois especialistas em relacionamento: o psicólogo Isaiah Pickens e a coach Christine Hassler.  Ambos trabalharam na análise das personalidades de cada participante, o que orientou a seleção do grupo.

Logo no primeiro episódio, Isaiah e Christine explicam que não há tempo a perder: a cada semana, todos os participantes terão a oportunidade de fazer o pedido de casamento na “cerimônia de noivado”, com direito a anel de diamante. Entretanto, aqueles que não demonstrarem envolvimento os pretendentes, deixarão a casa sob o voto dos próprios colegas. Paixão, drama, lágrimas e confusões serão componentes inevitáveis ao longo de todo o processo.

No primeiro episódio, a série apresenta os novos moradores da mansão: jovens entre 26 e 39 anos, bonitos, bem-sucedidos e que trazem para a casa a mesma esperança de encontrar o par ideal. Formam o grupo: Ashley L., Tom, Kelli Jo, Jimmy, Toyya, Chris, Brianne, Darren, Yesnaya, Ashley P., Danny, Missy, Jonathan, Albert.

Em uma reunião informal regada a champanhe, os participantes conversam pela primeira vez e possíveis casais começam a se formar. Cada um deles conta suas histórias individuais e abrem seus corações sobre segredos e frustrações herdadas de relacionamentos anteriores.

Ainda no primeiro episódio, Kelli Jo se espanta ao perceber que conheceu Tom há cerca de dez anos – agora ambos estão no grupo, como que por um capricho do destino. Acontece a primeira “cerimônia de noivado” – se nenhum pedido for feito, um dos participantes que não demonstrou interesse em nenhum dos pretendentes deve deixar a casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato