HISTORY estreia a série Homens e Armas, que põe à prova o poder de armas lendárias

Nova série 'Homens e Armas'. (Imagem/Divulgação)
Desde os primórdios da história da humanidade, a guerra tem estado presente no desenvolvimento do homem, convertendo suas estratégias em uma verdadeira arte, uma vez que as armas se tornaram objetos de devoção e admiração, ultrapassando os limites do tempo. E a nova série que o HISTORY estreia com exclusividade para a América Latina a partir de 6 de fevereiro ás 22h40, Homens e Armas (Man at Arms: Art of War), recria as armas mais populares e incríveis, que têm estado presentes na história de guerras e batalhas. Muitas delas foram imortalizadas em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames.

Apresentada por Danny Trejo – conhecido por seus papeis de vilão em filmes como Fogo Contra Fogo, Con Air - A Rota da Fuga e A Balada do Pistoleiro, além de ser o protagonista de Machete – a série tem a participação de Illya Alekseyev (Desafio Sob Fogo) e da atriz de ação especialista em artes marciais Crystal Santos. O próprio Danny Trejo, com um grupo de especialistas, testará cada uma das armas, conhecidas por sua letalidade.

Em oito episódios, Homens e Armas levará a audiência do HISTORY ao mundo das armas mais famosas e eficientes, criadas desde a antiguidade na China, Índia e África, entre outros lugares, mostrando com proezas espetaculares o poder de cada uma delas. Em cada edição, uma equipe de especialistas reproduzirá habilmente armas e armaduras, utilizando a tecnologia que estava disponível na época em que foram criadas originalmente, para depois provar suas capacidades e mostrar ao telespectador o seu poder e o quão mortíferas podem chegar a ser.

O episódio de estreia da série, As armas do kung fu, explica que essa luta tradicional chinesa não se limita apenas a ataques e defesas corporais, pois as armas eram uma extensão natural dos corpos de seus praticantes. Embora nem todas fossem usadas para fins bélicos, esse episódio irá mostrar e recriar algumas das armas e instrumentos do kung fu considerados os mais letais da história da humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato