Discovery Home & Health estreia série inédita '90 dias para Casar - E Agora?' no You Tube

Websérie ''90 dias para Casar - E Agora?''. (Imagem/Divulgação) 
A partir de 6 de fevereiro, sempre às terças-feiras, o Discovery Home & Health disponibiliza em seu canal do YouTube  - www.youtube.com/discoverymulherhh - um episódio inédito de 90 DIAS PARA CASAR – E AGORA? (90 Day Fiancé: What Now?). Spin-off de 90 Dias para Casar, a websérie vai aos lares de cinco casais formados por cidadãos americanos e estrangeiros, entre eles a brasileira Kirlyam.

Os casais passaram anos à base de encontros pela internet até que conseguiram uma modalidade especial de visto temporário: o K1 lhes garantiu noventa dias de permanência em solo americano para selarem oficialmente a união. Esses três meses de desafios intensos foram assunto da série original 90 Dias Para Casar.

Agora, eles compartilham a rotina de casados e as mudanças que viveram na websérie composta por sete episódios com durações entre oito e nove minutos, todos eles disponibilizados exclusivamente na plataforma on-line do Discovery Home & Health. Os vídeos novos estarão no ar sempre às terças e chamadas para a atração serão veiculadas na TV e nas redes sociais do canal.

Kirlyam e o esposo Alan estão há três anos juntos e protagonizam dois episódios de 90 DIAS PARA CASAR – E AGORA?.  Eles se apaixonaram à primeira vista, quando ele esteve no Brasil em uma de suas missões e bateu à porta da família da jovem.

Aos 21 anos ela ganhou o coração do missionário mórmon, americano de Los Angeles, então com 29 anos.  Mas havia um problema: o encontro aconteceu a poucos dias do retorno dele para os Estados Unidos. De repente, a jovem que jamais saíra da cidade natal estava de malas prontas e casamento marcado.

No primeiro episódio dedicado ao casal, Kirlyam relembra a complicada fase de adaptação: sem falar inglês, ela tinha de aprender a viver nos Estados Unidos enquanto sentia muita falta da família.

A saudade ainda aperta, mas agora Kirlyam já está envolvida com as atividades da comunidade, fazendo amigos e iniciou o ciclo de aulas on-line de um curso de design. Ainda apaixonados como há três anos, os dois planejam aumentar a família em breve.

Além de Kirlyam e Alan, 90 DIAS PARA CASAR – E AGORA? Traz dois episódios com Matt e a ucraniana Alla; e um com cada um dos casais: Melanie e o jamaicano Devar, Josh e a russa Aleksandra e Narkiya e o nigeriano Lowo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato