Megapix exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de fevereiro

Megapix exibe clássicos na "Sessão Retrô" de fevereiro. (Imagem/Divulgação)
A “Sessão Retrô” é nostalgia pura e vai encher os domingos de fevereiro com grandes sucessos do cinema.

No dia 4, vai ao ar o filme que lançou Tom Cruise ao estrelato, Top Gun – Ases Indomáveis. Jovem e arrogante, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) ingressa numa seleção da Marinha americana para disputar o título de melhor piloto de caça. Enquanto luta por seus objetivos, ele se envolve com a bela instrutora Charlotte (Kelly McGillis).

No dia 11, o canal exibe Turbulência (1997). Na véspera do Natal, dois criminosos são colocados num avião comercial que sai Los Angeles. Após a decolagem, o avião é dominado pelos bandidos, que geram pânico ao matarem os pilotos.

Para Sempre Cinderela é o destaque do dia 18. Na França do século 14, Danielle de Barbarac (Drew Barrymore) vive como criada da madrasta e das filhas dela depois da morte do pai. Mas sua vida muda quando o príncipe herdeiro (Dougray Scott) a confunde com uma mulher da corte e os dois se apaixonam.

Esqueceram de Mim encerra a programação do mês no dia 25. A família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem, eles esquecem o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) em casa. Inicialmente, vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação para livrar a casa de dois bandidos atrapalhados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato