HISTORY realiza ação da série Knightfall: A Guerra do Santo Graal na Campus Party Brasil

HISTORY leva a série Knighfall a Campus Party Brasil. (Imagem/Divulgação)
O HISTORY estreará sua aguardada série Knightfall: A Guerra do Santo Graal no dia 22 de fevereiro, mas o público poderá sentir o gostinho dessa produção épica durante a 11ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira tecnológica do mundo, no dia 3/2, sábado, a partir das 15h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Na área aberta do evento, com acesso livre ao público, será montado um tabuleiro de xadrez de oito metros quadrados, com oito atores caracterizados como guerreiros templários e oito campuseiros como os peões, de cada lado. Dois jogadores, um de cada time, ficarão cara a cara, enquanto conduzem o seu grupo – a ideia é que os grupos de cada time sejam formados por oito amigos. Cada disputa irá durar no máximo 20 minutos.

Os interessados em participar dessa divertida brincadeira, devem ser maiores de 18 anos e se registrar e preencher um formulário no site https://seuhistory.com/HistoryNaCPBR. Todas as partidas serão transmitidas em tempo real pelas redes sociais do canal HISTORY.

Além disso, ao longo do dia, haverá outras atividades de Knightfall, como sessão de fotos com os atores caracterizados e exibição de batalhas medievais com os cavaleiros templários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato