MTV - Programação Semanal de 05 a 11 de fevereiro

Destaques da programação MTV. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 05 a 11 de fevereiro. 

FINAL DE TEMPORADA

Deu Match – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 05 de fevereiro, às 21h. (exibição de dois episódios em sequência)

Deu Match é um doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais.

Nos últimos episódios: David cria coragem e chama Mia para dar um passeio no parque – onde descobrem novas afinidades. Já Babi vai a um encontro com Catarina, seu match do episódio anterior, e assiste-a jogando futebol. Mia encontra-se com a mãe, que veio de São Carlos, para colocar a conversa em dia. Renata leva Rodrigo, seu namorado carioca, para um churrasco em família. Em festa, David arruma outra ficante.

Crash Karaoke
Exibição: terça-feira, 06 de fevereiro, às 20h10. (exibição de dois episódios em sequência)

‘Crash Karaoke’ é o novo game show de música da MTV. Serão 10 episódios, com 30 minutos cada, e muitos desafios pop-up de karaokê.

Nos últimos episódios: Hannah e Dylan terão que esquentar as coisas em uma piscina de hotel, fazer barulho em uma barbearia e entrar em um clima medieval. Além disso, vão causar em um supermercado, animar até os cachorros em um parque e balançar mais que as ondas em uma balsa. Tudo pela música!

Fear Factor
Exibição: terça-feira, 06 de fevereiro, às 22h.

No último episódio: Ludacris coloca os participantes de dois realities da MTV na disputa pelo prêmio, mas será que eles conseguem sobreviver a serpentes e enguias elétricas?

Single AF: Solteiros e Famosos
Exibição: quarta-feira, 07 de fevereiro, às 22h.

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciaram uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo foi encontrar seus dates através das redes sociais.

No último episódio: É tempo de expor os sentimentos na cidade das luzes. Será que casais vão se formar ou eles serão solteiros para sempre?

DESTAQUES DA SEMANA

Floribama Shore
Exibição: segunda-feira, 05 de fevereiro, às 20h.

‘Floribama Shore’ é novo reality da franquia Shore, sucesso em todo mundo, que terá como cenário a praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach. O programa conta a história de oito jovens que irão aproveitar o verão por lá enquanto tiram férias dos problemas e responsabilidades da vida adulta – eles colocam o mundo real em off, na esperança de encontrarem um novo amor ou, no mínimo, se divertirem muito!

No episódio dessa semana, enquanto os outros se recuperam de conflitos anteriores, Candace a Nilsa procuram por novos pretendentes. E será que Aimee conseguirá resolver seus problemas do passado?

South Park – 21ª Temporada
Exibição: terça-feira, 06 de fevereiro, às 15h10.

Como de costume, South Park segue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

No episódio dessa semana, Tweek se assuta com as ameaças de bomba da Coréia do Norte. Cartman ameaça se matar, a menos que as pessoas comecem a levar ele a sério.

Catfish – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 07 de fevereiro, às 21h.

No episódio dessa semana, um filho preocupado procura Nev e Max quando sua mãe inicia um relacionamento com um homem misterioso. Porém, a história tem um desenrolar bizarro, chocando a todos.

Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 08 de fevereiro, às 21h.

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

No episódio dessa semana, é aniversário de Marnie, ou seja, F-E-S-T-A! Para comemorar, ela receberá um presente bem inesperado que vai deixar Aaron e Nathan com dor de cotovelo. Anna coloca os Geordies para trabalhar em Tenerife.

ESPECIAL DA SEMANA

World Stage
Exibição: na virada de sexta-feira para sábado, 10 de fevereiro, às 00h30.

World Stage é a oportunidade perfeita para ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães UK – 2ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 07 de fevereiro, às 20h10.

No episódio dessa semana, Megan tem um bebê. O romance está no ar para Mia, Sassi celebra seu primeiro dia das mães e Chloe briga com a balança.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 08 de fevereiro, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

MARATONAS

Geordie Shore
Exibição: sexta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 11h20, sábado, 10 de fevereiro, a partir das 09h30 e domingo, 11 de fevereiro, a partir das 23h50.

Nesta maratona, confira 03 episódios na sexta-feira, 04 episódios no sábado e 03 episódios no domingo.

Floribama Shore
Exibição: sexta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 13h50.
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

Deu Match
Exibição: sexta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 21h e sábado, 10 de fevereiro, a partir das 20h.
Nesta maratona, confira 07 episódios na sexta-feira e 03 episódios no sábado.

Super Shore
Exibição: sábado, 10 de fevereiro, a partir das 13h.
Nesta maratona, confira 05 episódios do programa.

De Férias com o Ex Brasil
Exibição: sábado, 10 de fevereiro, a partir das 21h30.
Nesta maratona, confira 05 episódios do programa.

De Férias com o Ex
Exibição: domingo, 11 de fevereiro, a partir das 10h10.
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

Jovens e Mães UK
Exibição: domingo, 11 de fevereiro, a partir das 14h40.
Nesta maratona, confira 05 episódios do programa.

Catfish
Exibição: domingo, 11 de fevereiro, a partir das 19h10.
Nesta maratona, confira 03 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato