Paramount Channel - Programação Semanal de 05 a 11 de fevereiro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 05 a 11 de fevereiro.

NOVOS EPISÓDIOS

Battle Creek – 1ª Temporada
Segunda-feira, 05 de fevereiro, às 23h.

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, ‘Milt’, e o detetive Russell, ‘Russ’, – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

Orange Is The New Black – 4ª Temporada
Quarta-feira, 07 de fevereiro, às 22h.

O canal transmite a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

A Última Fortaleza
Exibição: sexta-feira, 09 de fevereiro, às 20h.
The Last Castle
Diretor: Rod Lurie.
Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo.
EUA. 2h12. Ano de lançamento 2002.
Ação, drama, suspense.

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.

PARAMOUNT PREMIUM

A.I. – Inteligência Emocional
Exibição: sábado, 10 de fevereiro, às 20h.
A.I. Artificial Intelligence
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Haley Joel Osment, Jude Law, Frances O’Connor.
EUA. 2h20. Ano de lançamento 2001.
Ficção científica, aventura,drama.

Na metade do século XXI, o efeito estufa derreteu uma grande parte das calotas polares da Terra, fazendo com que boa parte das cidades litorâneas do planeta ficasse parcialmente submersas. Para controlar este desastre ambiental, a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

Risco Absoluto
Exibição: segunda-feira, 05 de fevereiro, às 21h15.
A Dangerous Man
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Marlaina Mah.
EUA. 1h34. Ano de lançamento. 2010.
Ação, suspense.

Liberado após seis anos preso por um crime que não cometeu Shane Daniels (Steven Seagal) não demora a se meter novamente em encrenca. Ele testemunha um crime e para salvar uma jovem sequestrada se envolve com a máfia chinesa, russos e policiais corruptos.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

Os Intocáveis
Exibição: quinta-feira, 08 de fevereiro, às 20h.
Intouchables
Diretor: Eric Toledano, Olivier Nakache.
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny.
França. Ano de lançamento 2012. 1h52.
Comédia.

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Ronin
Exibição: quinta-feira, 08 de fevereiro, às 22h.
Ronin
Diretor: John Frankenheimer.
Elenco: Nader Boussandel, Robert De Niro, Jean Reno.
EUA. Ano de lançamento 1998. 2h02.
Policial, suspense, ação.

Vários espiões são convocados para encontrar uma maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato