Nickelodeon - Programação Semanal de 26 de fevereiro a 04 de março

Destaques da programação Nickelodeon. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 26 de fevereiro a 04 de março.

ESPECIAL KALLY’S MASHUP
Estreia: sábado, 03 de março, a partir das 15h.

A Nick preparou um especial – dividido em dois episódios – para quem está ansioso com a estreia de Kally’s Mashup. Enquanto a série não chega, os fãs podem matar um pouco da curiosidade assistindo a conteúdos extras: cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e a gravação de uma música!

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Girl Power
Exibição: sábado, 03 de março, a partir das 14h30h.

Neste especial, acompanhe as aventuras da Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Bunsen É Uma Fera, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e um episódio inédito e imperdível de Mysticons!

Especial de Domingo    
Exibição: domingo, 04 de março, a partir das 9h.

Divirta-se com OITO episódios seguidos de Bunsen É Uma Fera e, em seguida, acompanhe a reprise dos episódios de estreia de Kally’s Mashup!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Shimmer e Shine
Estreia: de segunda-feira, 26 de fevereiro até quinta, dia 1º de março, às 8h30.

‘Shimmer e Shine’ são duas gênias secretas de Leah, que sempre tem algum desafio a enfrentar. As gênias passam a ajudar a garota concedendo-a, todos os dias, a realização de três desejos. Com muito esforço e trabalho em equipe, elas encontram sempre uma maneira de resolver todos os problemas. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon e Nick Jr.

Bunsen É Uma Fera
Estreia: de segunda-feira, 26 de fevereiro até sexta, dia 02 de março, às 15h.

‘Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

O Edifício Wayne
Estreia: de segunda-feira, 26 de fevereiro até sexta, dia 02 de março, às 16h.

‘O Edifício Wayne’ é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

Blaze And The Monster Machines
Estreia: sexta-feira, 02 de março, ao meio dia.

‘Blaze and the Monster Machines’ conta a história de uma caminhonete monstro e seu motorista de apenas oito anos. Ele e seus amigos exploram a física de como as coisas se movem, enfrentam problemas por meio de investigações científicas e matemáticas e descobrem como a tecnologia funciona. Cada episódio é repleto de caminhões monstro, humor inteligente e músicas originais que destacam o conceito do STEM, como adesão, fricção, força, trajetória e magnetismo.

Papaya Bull
Estreia: sábado, 03 de março, às 12h30.

Seja bem-vindo à ilha de Papaya! Um lugar isolado do mundo e cheio de tradições esquisitas, onde cada criança recebe um boizinho para ser seu melhor amigo e cuidador. Cada um dos pequenos da ilha faz par com seu bovino do momento em que nasce até a adolescência… Menos Cacupé, um garoto estrangeiro que chegou a ilha sabe-se lá como, e que depois de tanto insistir ganhou um ruminante para chamar de seu: Sócrates, um boi neurótico e contestador que sobrara por ali. E, sem querer, esse par inusitado e desajustado vai colocar em xeque todos os costumes da ilha de Papaya...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato