No próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil da MTV: Novas estratégias são lançadas

No próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil. (Imagem: Divulgação)
Com o blackout da primeira Cerimônia dos Pares, o clima acabou atingindo alguns casais em cheio no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 01 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

“Não faz nenhum sentido!”, disparam os participantes após perderem R$ 100 mil reais do prêmio total de R$ 500 mil. A discussão, a partir de agora, é sobre quem está jogando com o coração, com a razão e quem está fazendo tipo, segundo o Jonas.

O desafio semanal é disputado por casais e o objetivo é empilhar os cubos com as prioridades de um relacionamento, conforme a percepção de cada um. Os dois casais vencedores ganham um almoço incrível em um dos restaurantes mais legais de Búzios. – Você quer exclusividade, @? – A missão de quem fica é escolher qual dos dois vai para a Cabine da Verdade desvendar a grande dúvida: será que acertaram um par ideal? 

Para empolgar os participantes, vai rolar a primeira festa da temporada. Há quem diga que foi a melhor dos últimos tempos – isso porque ainda não curtiram as próximas –.

Não faltou animação, beijos e DR entre um dos casais formados na casa. Após a festa, chegou a hora de definir os pares para a próxima Cerimônia e, dessa vez, a missão ficou por conta dos homens, que acabaram tendo opiniões divergentes e tornando a estratégia do jogo mais arriscada. 

Já em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato