Canal OFF comemora o Dia Internacional da Mulher com faixa especial e dois programas inéditos

Canal OFF comemora Dia Internacional da Mulher. (Imagem: Divulgação)
O Canal OFF comemora o Dia Internacional da Mulher na quinta-feira, dia 8, no melhor clima de ação, aventura e natureza do canal. O Especial Dia da Mulher vai ao ar às 18h com três horas de uma programação de pura adrenalina e versatilidade protagonizada por mulheres. Entre os destaques estão os inéditos “The Women and The Waves 2”, às 19h30, e “Woman’s Guide To The World: Surfing The South Island Of New Zealand”, às 20h15.

Sequência do premiado filme de 2009, “The Women and The Waves 2” celebra as conquistas, contribuições e estilo de vida das mulheres surfistas. Em “Woman’s Guide To The World: Surfing The South Island Of New Zealand” acompanhamos Apolla Echino, que decide surfar sozinha pela Nova Zelândia para quebrar barreiras, desafiar as probabilidades e mostrar que é possível viver uma vida com mais sentido.

A programação especial começa às 18h com o 10º episódio da primeira temporada de “Monumentos da Natureza”. Nele, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato encontram a guia Laetitia Campe e juntas seguem para Skippers Canyon, na Nova Zelândia. Um lugar muito especial, monumental e difícil de chegar. Às 18h30, o sétimo episódio da terceira temporada de “Tatiana Weston-Webb” mostra a surfista, em uma pausa das competições, aproveitando um resort em Macaronis, em Mentawai. Lá, ela e seu namorado Jessé Mendes encontram condições épicas e passam por um dos melhores dias de surfe em suas vidas.

Às 19h o sexto episódio da primeira temporada de “Mulheres do Mar – A Geração de Big Riders do Brasil” acompanha a preparação de Silvia Nabuco e Andrea Moller para enfrentar o swell Waimea, no Havaí, mas descobrem que a baía fechou e as ondas estão perigosas. Mesmo assim, Andrea entra de barco e tenta surfar. Encerrando o Especial Dia da Mulher, às 21h, o Canal OFF exibe “Shifting Ice + Changing Tides”. Um grupo de seis mulheres decide encarar a aventura de velejar da Islândia até a Groelândia, aproveitando as montanhas da região para esquiar. No caminho, descobrem os terríveis efeitos da mão do homem sobre a mãe natureza.

Programação Especial Dia da Mulher:
  • 18h – Monumentos da Natureza (10º episódio da 1ª temporada)
  • 18h30 – Tatiana Weston-Webb (7º episódio da 3ª temporada)
  • 19h – Mulheres do Mar – A Geração de Big Riders do Brasil (6º episódio da 1ª temporada)
  • 19h30 – The Women and The Waves 2 – INÉDITO
  • 20h15 - Woman’s Guide To The World Surfing The South Island Of New Zealand – INÉDITO
  • 21h - Shifting Ice + Changing Tides

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato