Série inédita ‘Desaparecidas’ estreia no Mais Globosat

‘Desaparecidas’ estreia no Mais Globosat. (Imagem/Divulgação MG)
Três desaparecimentos, um assassino desconhecido e uma investigação que vai revelar segredos do passado. O Mais Globosat exibe a partir deste domingo, dia 04, às 22h, a série francesa “Desaparecidas”, que conta a história de Lisa, uma policial que vai confrontar seus fantasmas em uma misteriosa investigação.

Quando Lise Stocker (Barbara Schulz), uma policial de Paris, retorna à sua cidade natal para cuidar da mãe, que sofre da doença de Alzheimer, não imagina que irá reviver dramas do passado. Ao chegar à cidade, descobre que uma adolescente desapareceu após o festival da vila. Esse desaparecimento perturba Lise de maneira assustadora, já que quinze anos atrás, suas duas melhores amigas desapareceram nas mesmas circunstâncias, sem deixar vestígios.

O instinto policial e as coincidências envolvendo os casos levam Lise a se questionar: esses dois crimes têm alguma conexão? O que ela vai descobrir sobre seu passado se ela decidir conduzir essa investigação?

No canal Mais Globosat, os mistérios por trás de “Desaparecidas” serão exibidos em seis episódios, e para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato