MEGAPIX exibe o "Especial Super-Heróis na Folia"

Megapix apresenta o "Especial Super-Heróis na Folia". (Imagem/Divulgação)
Fantasia de super-herói é um clássico da festa de Momo. Para ajudar o folião a escolher o figurino, na segunda de Carnaval, dia 12, o Megapix exibe um especial que reúne Hulk, Wolverine, Homem de Ferro e Homem-Aranha.

O filme que abre a sessão é O Incrível Hulk. O cientista Bruce Banner (Edward Norton) foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Ele precisa viver escondido e longe da mulher que ama (Liv Tyler), já que o General Ross (William Hurt) planeja capturá-lo e explorar seu poder.

Logo depois, vai ao ar X-Men Origens: Wolverine. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora e, a partir daí, seu caminho é repleto de violência e perdas.

Às 22:30, tem Homem de Ferro 2. Depois de ter revelado ao mundo sua identidade secreta, Tony Stark (Robert Downey Jr.) sofre pressão para compartilhar a tecnologia de seu poderoso traje com as forças armadas norte-americanas. Além disso, terá que enfrentar o vilão Whiplash (Mickey Rourke).

O Espetacular Homem-Aranha encerra o especial. Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente tímido e estudioso que vive com os tios, desde que foi deixado pelos pais. Ele decide investigar uma antiga pesquisa do pai (Campbell Scott) e, durante o estudo, é picado por uma aranha que dá a ele superpoderes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato