WARNER - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 04 de março

Destaques da programação WARNER. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 26 de fevereiro a 04 de março.

SEGUNDA, 26 DE FEVEREIRO

22h30: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) – Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

TERÇA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

23h20: Kick-Ass 2 (2013) 1Ação/Comédia, 16 anos. Sinopse: O ato insano de Dave Lizewski em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. A carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras, um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.

QUARTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

23h20: A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012) Drma/Suspense, 14 anos. Sinopse: Recrutada pela Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos logo após o ensino médio, Maya é uma inexperiente agente responsável por trabalhar exclusivamente para neutralizar a Al Qaeda. Ela recebe seu primeiro trabalho de campo após os atentados de 11 de setembro como analista de interrogatórios. Seu objetivo final é encontrar e capturar o terrorista Osama Bin Laden. Ela participa de forma relutante de torturas e precisa lidar com seus sentimentos para ter sucesso. Aos poucos, as coisas mudam, as técnicas mudam, mas seu foco continua o mesmo: Encontrar e neutralizar Bin Laden, mas isso a coloca em choque com pessoas poderosas que ficam entre ela e seu objetivo. Finalmente, em 2011, parece que seu trabalho será recompensado.

QUINTA-FEIRA, 01 DE MARÇO

23h20: OZ: Mágico e Poderoso (OZ: The Great and Powerful – 3D, 2013) Aventura/Familiar/Fantasia, Livre. Sinopse: Oscar Diggs é um mágico decadente de um circo itinerante. Após se meter com a garota do homem mais forte do circo, Oscar foge de balão para não apanhar e acaba sendo pego por um tornado. Aos poucos os ventos se acalmam e ele descobre o Mundo Mágico de Oz. Lá, Diggs é recebido pela feiticeira Theodora, que conta ao mágico uma importante informação, ele está lá pra cumprir uma profecia e livrar o reino do todo o mal. Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar transforma-se não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

SEXTA-FEIRA, 02 DE MARÇO

21h40: Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening, 2012) Ação/Fantasia, 16 anos. Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

SÁBADO, 03 DE MARÇO

22h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

DOMINGO, 04 DE MARÇO

00h30: Domingo Heroico – DC’S Legend of Tomorrow 3 – INÉDITO! (12 anos)
EP. 11: Here I Go Again

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato