A&E - Destaques da programação de 05 a 11 de março

Destaques da programação A&E. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 05 a 11 de março. O canal apresenta episódios inéditos de Polícia ao Vivo, Emergências Noturnas, Polícia ao Vivo: Melhores Momentos e Escravos da Cientologia. A faixa A&E Movies estreia O Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry (11).

5/3, segunda-feira, 19h

Episódio inédito de Polícia ao Vivo acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da nsérie documental Polícia ao Vivo (Live PD), exclusiva do A&E.

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues. Classificação Indicativa: 12 anos.

6/3, terça-feira, 20h

Um integrante da equipe é ferido gravemente, no episódio inédito desta terça de Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

Em Heróis entre nós, um dos integrantes da equipe é ferido gravemente e os demais se dão conta dos riscos que assumem, pois até as chamadas aparentemente mais inofensivas podem ser fatais. CI: 14 anos.

6/3, terça-feira, 20h50

Brigas de gangues e perseguição a um homem nu, nos episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, na Flórida, alguém saca uma arma e terá de enfrentar os oficiais. Na Carolina do Sul, uma perseguição a um homem completamente nu. Além disso, os policiais devem conter uma briga entre gangues.

Em seguida, os agentes vão a Bridgeport, onde um tiroteio põe em risco a vida de vários adolescentes. Além disso, uma ocorrência de tiroteio entre gangues, em Tulsa, e um ataque surpresa na Flórida. CI: 12.

7/3, quarta-feira, 20h50

Inédito de Escravos da Cientologia revela toda a verdade sobre o fundador da igreja, L. Ron Hubbard

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath) (imagem), vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

No episódio desta quarta, Ron Hubbard: vida e mentiras, para os cientologistas, L. Ron Hubbard é o messias, aquele cuja palavra os levará à salvação. Mas quem realmente foi esse homem? Leah se reúne à Russell Miller para descobrir toda a verdade sobre o fundador da Cientologia. CI: 14.

9/3, sexta-feira, 21h35

Estrelado por Sylvester Stallone, o clássico Rocky, Um Lutador é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta-feira, a faixa A&E Movies exibe o clássico Rocky, Um Lutador, de 1976. O personagem principal, Rocky Balboa, tirou Sylvester Stallone da pobreza e o elevou a astro em Hollywood. Este primeiro longa da franquia de sucesso foi indicado a dez estatuetas do Oscar e levou as de Melhor Filme, Diretor e Edição.

Na trama, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers). Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento antes da grande luta. Todos acreditam que será um combate fácil, em que Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário. CI: 12.

ESTREIA - 11/3, domingo, 20h

O Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry, traz ação e comédia para a tela do A&E

A faixa A&E Movies estreia neste domingo o filme O Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry – aclamado diretor francês de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, A Espuma dos Dias, e inúmeros videoclipes de Björk, Chemical Brothers e White Stripes.

Após a devastadora morte de seu pai, o herdeiro de uma exitosa companhia, Britt Reid (Seth Rogen), é contatado pelo assistente de seu falecido pai, Kato (Jay Chou), para combater o crime. Juntos, formarão uma dupla mascarada que deixará os bandidos em alerta.

No elenco do longa, destaque para Cameron Diaz, Christoph Waltz, David Harbour (Stranger Things) e Tom Wilkinson. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato