Home Top Ad

TELECINE - Destaques da programação de 05 a 11 de março

Share:

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 05 a 11 de março. O aclamado suspense "Corra!" é a superestreia da semana, no dia 10 de março ás 22h. 

AMOR EM TEMPOS DE GUERRA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 5, às 22h

Com Hera Hilmar, Josh Hartnett e Michiel Huisman, o filme se passa durante a Primeira Guerra Mundial e conta a história da enfermeira Lillie (Hera Hilmar), que deixa os Estados Unidos para se dedicar a uma missão médica no Império Otomano. Idealista, ela espera fazer diferença ao chegar ao local, mas sua lealdade é testada quando ela se apaixona, ao mesmo tempo, por um oficial turco e por um médico americano.

SING: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA
No Telecine Pipoca , terça, dia 6, às 22h

A animação reúne um time de bichos falantes e mais de 80 canções, numa combinação contagiante de clássicos e hits de todos os tempos como I’m Still Standing, de Elton John, e Golden Slumbers, dos Beatles. Numa competição musical de calouros com animais, no formato de reality show, astros como Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Seth MacFarlane dublam os personagens. A versão em português fica por conta de Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy, Marcelo Serrado, entre outros. Indicado ao Globo de Ouro nas categorias Animação e Canção (Faith), o filme é para todas as idades.

ATAQUE A BUSHWICK
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 7, às 22h

A adrenalina já está a mil na primeira sequência do filme de Cary Murnion e Jonathan Milott. Mesclando ação e suspense, a produção começa numa estação do metrô do Brooklin: ao chegar à superfície, Lucy (Brittany Snow) se depara com as ruas invadidas por soldados vestidos de preto. A câmera acompanha a jovem e mostra seu desespero ao tentar fugir do combate inesperado. No cenário caótico surge Stupe, um ex-fuzileiro naval que tenta ajudá-la na luta pela sobrevivência diante da Guerra Civil instaurada pelo Texas, que quer ser separar dos Estados Unidos. O personagem é interpretado pelo astro do telecatch Dave Bautista.

OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES – RUMO A HOLLYWOOD
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 8, às 22h

Os Trapalhões marcaram gerações com seu humor inconfundível. Didi (Renato Aragão) e Dedé (Manfried Sant’Anna) estão juntos no filme Os Saltimbancos Trapalhões, lançado em 1981. Carregado de nostalgia, o remake mostra a difícil fase financeira do Grande Circo Sumatra, onde Didi trabalha. Com Dedé e Karina (Letícia Colin), os artistas tentam contornar a crise montando um novo espetáculo para tentar atrair o público como nos velhos tempos.

UM LAÇO DE AMOR
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 9, às 22h

Tudo é fácil para a superdotada Mary (Mckenna Grace), que herdou o dom da família. Quando a mãe da garota morre, Frank (Chris Evans) passa a tomar conta da sobrinha e faz de tudo para que a menina prodígio tenha uma vida escolar normal. No entanto, Frank é ameaçado pela própria mãe, Evelyn (Lindsay Duncan), que pede a guarda da criança. Tudo não passa de interesse, já que ela está de olho nas habilidades matemáticas de Mary que, com apenas sete anos, resolve qualquer desafio com números. Outro destaque do drama, que não chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros, é Octavia Spencer como Roberta, a melhor amiga da pequena.

O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA
Estreia no Telecine Touch , sábado, dia 10, às 22h

Baseado em fatos reais, a trama conta a história do jovem Dr. Nicholas Garrigan (James McAvoy), que é convidado pelo ditador africano Idi Amin (Forest Whitaker) para ser seu médico particular. Por sua atuação, Forest faturou o Oscar e o Globo de Ouro de Ator. O drama recria acontecimentos verídicos dos anos 1970 em Uganda, quando Idi Amin estava no poder.

ADRENALINA EM DOSE DUPLA – DURO DE MATAR
No Telecine Action , domingo, dia 11, a partir das 19h30

E lá se vão 30 anos do lançamento de Duro de Matar, que foi indicado a quatro estatuetas no Oscar. Bruce Willis conquistou o público ao viver o policial John McClane, que vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa, Holly (Bonnie Bedelia). Mas o prédio em que ela trabalha é invadido por um grupo de terroristas, que faz todos os funcionários de reféns. Só ele pode deter os bandidos e, para resgatar sua mulher e os inocentes, McClane é capaz de tudo. Na sequência, a adrenalina continua com Duro de Matar 2, que traz de volta o durão John McClane. Desta vez, um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar Gen. Ramon Esperanza (Franco Nero), um preso político que está sendo extraditado. Mas Holly está em uma das aeronaves e McClane fará de tudo para salvar a esposa e destruir a quadrilha.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

CORRA!

Forte concorrente ao Oscar 2018 em quatro categorias (Filme, Ator, Direção e Roteiro Original), o aclamado Corra! chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 10 de março, uma semana após a premiação. 

Enigmático, envolvente, tenso, mas com pitadas de humor na dose certa. Esses são os ingredientes que marcam o filme de estreia do ator e humorista Jordan Peele como diretor, um suspense que aborda com irreverência a complexa questão racial na sociedade americana. Inspirado num espetáculo de Eddie Murphy, o cineasta conta como um fim de semana em família pode transformar o relacionamento do jovem negro Chris (Daniel Kaluuya) com a namorada branca, Rose (Allison Williams), já que seus pais escondem segredos intrigantes e comportamentos racistas. 

Ao contrário dos anfitriões do filme, no Telecine, as portas estão sempre abertas. Basta assistir quando quiser e na tela que preferir.

ESPECIAL DA SEMANA 

ELVIS NÃO MORREU

Nada melhor do que fechar o domingo com o Rei do Rock, Elvis Presley. O astro está mais vivo do que nunca e domina o Telecine Cult no dia 11 de março, a partir das 18h15, com uma dobradinha dançante no melhor estilo anos 1950: Feitiço Havaiano e Garotas e Mais Garotas, assinados por Norman Taurog.

Em Feitiço Havaiano, um dos maiores sucessos de Elvis nos cinemas, ele é Chad, um rapaz que, depois de servir ao Exército, volta para casa e quer aproveitar a vida se divertindo e surfando no Havaí. Enquanto seu pai faz pressão para que ele trabalhe no negócio da família, Chad arruma emprego numa agência de turismo e conquista admiradoras com suas canções românticas.

Indicado ao Globo de Ouro na categoria Musical, Garotas e Mais Garotas também marcou a carreira do ídolo. Às 20h10 é a vez de Elvis aparecer como o pescador Ross Carpenter, que tem duas grandes paixões: o mar e as mulheres.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.