A&E - Destaques da programação de 26 de março a 01 de abril

Destaques da programação A&E. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 26 de março a 01 de abril. O canal apresenta os últimos episódios da segunda temporada de As Crônicas de Frankenstein (30).

O canal exibe uma maratona com três especiais sobre O.J. Simpson (28) e estreia o longa Protegendo o Inimigo, na faixa A&E Movies (1). Estão programados também episódios inéditos de Emergências Noturnas e NCIS: Los Angeles.

27/3, terça-feira, 20h

No inédito de Emergências Noturnas, a equipe se depara com casos um tanto incomuns

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No episódio Coisas estranhas, se todas as noites em New Orleans são uma aventura, esta em especial está cheia de personagens em situações diferentes de qualquer outra. Uma mulher em desacordo com o namorado diz à polícia que ele a ressuscitou depois de tê-la assassinado; um suspeito deixa de fugir das autoridades para poder terminar de comer frango frito; e um leitor de tarô fica desidratado após um longo dia trabalhando na Bourbon Street. CI: 14 anos

28/3, quarta-feira, a partir das 19h

A&E exibe maratona de especiais sobre O.J. Simpson nesta quarta-feira

Ex-jogador de futebol americano e ator, O.J. Simpson era um ídolo nos Estados Unidos. Em 1994, foi acusado de assassinar a tiros sua ex-esposa, Nicole Brown, e o amigo dela, Ronald Goldman. Após um longo julgamento, que se tornou um espetáculo midiático e mobilizou o mundo todo, ele foi absolvido. Anos mais tarde, Simpson foi condenado por roubo à mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Atualmente, o jogador está em liberdade condicional, após cumprir nove anos em regime fechado. Nesta quarta-feira, o A&E exibe três especiais (imagem) em sequência, sobre seu envolvimento nos crimes dos quais foi acusado: O. J. Simpson: Testemunhos Ocultos, O.J. Simpson: Culpado e O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada.

19h - O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos (O.J. Speaks: The Hidden Tapes)

O especial dá acesso único ao julgamento civil, que apontou Simpson responsável pelas mortes de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman. Os telespectadores terão acesso exclusivo a depoimentos – fitas que ficaram ocultas por quase 20 anos. Os produtores executivos Stephen Auerbach e Chuck Braverman trabalharam em colaboração com Fred Goldman (pai de Ron) para obter essas fitas reveladoras. Membros da família das vítimas, incluindo Fred, e integrantes da equipe judicial do julgamento civil, como Daniel Petrocelli, foram entrevistados com exclusividade para o especial.

21h – O.J. Simpson: Culpado (O. J.: Guilty in Vegas)

Em formato de documentário, o especial analisa os novos detalhes e revelações do caso que colocou o ex-atleta atrás das grades. Os telespectadores serão levados para a cena do crime, no quarto 1203 do Palace Station Casino, em Las Vegas, a audiência de liberdade condicional e para dentro da mente de O.J. Simpson. A produção traz ainda entrevistas adicionais com os detetives Eddie LaNeve e Linda Turner e com o sargento Rod Hunt. Tom Riccio, o intermediário no assalto entre Simpson e as vítimas, fornece detalhes inéditos sobre o caso e novas informações sobre o agente de fiança de O.J., Miguel Pereira. Além disso, o psicólogo forense Dr. Robert Schug analisa o comportamento de Simpson, enquanto cada detalhe é revelado, para construir um perfil psicológico convincente e baseado em fatos. O especial examina o estado da mente de O.J. e como isso afetou a maneira como a polícia de Las Vegas conduziu seu caso.

23h - O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada (The Secret Tapes of the O.J. Case: The Untold Story)

O último especial da maratona revela uma nova informação sobre os acontecimentos que permearam o julgamento penal e as diversas faces da personalidade de O.J., por meio de declarações do próprio Simpson, nunca antes divulgadas. O especial expõe depoimentos perturbadores sobre os pensamentos, sentimentos e comportamentos de O.J., antes, durante e depois do julgamento. Vinte anos depois, será possível escutar uma gravação de áudio que O.J. secretamente fez antes da famosa perseguição em sua caminhonete Bronco. O especial traz entrevistas com os principais envolvidos nos dois lados do caso, incluindo discussões extensas e francas com Robert Kardashian e Kris Kardashian Jenner. Classificação indicativa: 16 anos

30/3, sexta-feira, 20h50

Em NCIS: Los Angeles, a equipe deve descobrir quem assassinou um tenente da Marina

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de microvigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito Ativos, um tenente da Marinha dos Estados Unidos é assassinado. A toda a equipe NCIS deverá pôr a mão na massa para descobrir o criminoso. CI: 14

FINAL DE TEMPORADA - 30/3, sexta-feira, 21h35

Marlott terá de resgatar Esther, no último episódio de As Crônicas de Frankenstein

A segunda temporada de As Crônicas de Frankenstein (The Frankenstein Chronicles) narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thornes, O Senhor dos Anéis), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres na década de 1830. No primeiro ano da série, Marlott se empenhou em investigar crimes e experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra de Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein. No último episódio, o detetive foi assassinado e trazido de volta à vida – processo que o transformou.
Após ser erroneamente condenado por assassinato, morto e reanimado, John Marlott tornou-se ele mesmo um monstro, por meio das mãos do cientista Lord Daniel Hervey (Ed Stoppard, de O Pianista, Knightfall), e está decidido a se vingar.

Na segunda temporada, Marlott foge de um hospital psiquiátrico para encontrar Daniel Hervey e executar sua vingança. O detetive sofre com estranhas visões e memórias. Aos poucos, descobre que tem poderes sobre-humanos – consegue ver pessoas em mundos diferentes, pessoas do passado e fantasmas. Somente ao longo dos episódios é que vai juntar as peças e descobrir o motivo.

Na nova leva de inéditos, se juntaram ao elenco Laurence Fox (Elizabeth: a Era de Ouro, Lewis), como o jovem aristocrata alemão Frederick Dippel, integrante da cena crescente de ciência e tecnologia de Londres; e Maeve Dermody (Marcella, Medo Profundo), no papel de Esther Rose, uma costureira viúva e solitária, que ajuda Marlott em sua fuga.

O A&E exibe os dois últimos episódios da temporada a partir das 21h35.

No episódio inédito Casamento entre o céu e o inferno, novas pistas fazem com que Marlott fique mais próximo da solução de seus problemas e o levam a uma torre aparentemente abandonada. Quando ele descobrir as forças sombrias e perigosas em seu interior, pode ser que seja tarde demais.

Em seguida, no último e eletrizante episódio da temporada, A noiva de Frankenstein, a polícia está cada vez mais perto, e Marlott precisa resgatar Esther das garras de Hervey e Dipple. Mas, quando chegar o momento certo, será que ele conseguirá recuperar sua fortuna? CI: 16

ESTREIA – 1/4, domingo, 22h

A&E Movies estreia Protegendo o Inimigo, com Denzel Washington e Ryan Reynolds

Na trama do longa inédito de ação Protegendo o Inimigo, que a faixa A&E Movies apresenta neste domingo, Matt Weston (Ryan Reynolds) é um jovem agente da CIA encarregado de vigiar um fugitivo da lei, Tobin Frost (Denzel Washington).

Mas quando seus inimigos encontram a casa onde Frost se esconde, o agente deverá correr pela sua vida, sem perder de vista o seu prisioneiro. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato