Home Top Ad

Alguma coisa persegue os navios de "The Terror" em episódio inédito no AMC

Share:

Alguma coisa persegue os navios de “The Terror”. (Imagem: Divulgação)
Um novo episódio da série “The Terror”,  do AMC, será exibido em na próxima segunda-feira, dia 2 de abril14, às 22h30. “The Ladder”, o terceiro episódio da temporada, foi escrito por Gina Welch e é dirigido por Sergio Mimica-Gezzan. Com algo perseguindo os navios, os comandantes da expedição discutem suas opções, que são cada vez mais escassas.

The Terror vai ao ar todas as segundas-feiras, sempre às 22h30, com reprise no domingo seguinte, às 23h30. 

Adaptado do aclamado romance de Dan Simmons e inspirado em uma história real, “The Terror” é um thriller de dez episódios que conta a história da perigosa viagem da Marinha Real Britânica na tentativa de descobrir a Passagem do Noroeste, a rota da Europa para o Pacífico através do Oceano Ártico. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados e o medo do desconhecido, as tripulações do HMS Terror e do HMS Erebus encontram-se à beira da extinção.

“The Terror” é estrelado Jared Harris (“Mad Men”, “The Crown”) no papel do Capitão Francis Crozier; Tobias Menzies (“Outlander”) como o Capitão James Fitzjames; Ciarán Hinds (“Game of Thrones”) interpreta Sir John Franklin; Paul Ready (“Cuffs”) como o Dr. Henry Goodsir; Adam Nagaitis (As Sufragistas) como Cornelius Hickey; Nive Nielsen (O Novo Mundo) no papel de Lady Silence; Ian Hart (Em Busca da Terra do Nunca) como Thomas Blanky; e Trystan Gravelle (“Mr. Selfridge”) interpreta Henry Collins. Filmado em Budapeste, na Hungria, “The Terror” é produzido pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360 em associação com o AMC Studios. Os produtores executivos e co-showrunners são David Kajganich e Soo Hugh e os produtores executivos são Ridley Scott (Alien - O Oitavo Passageiro, Thelma & Louise, Gladiador), David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.