Anitta, Iza e Pabllo Vittar lideram a lista dos clipes de maior audiência do TVZ em fevereiro no Multishow

Anitta, Iza e Pabllo Vittar lideram a audiência do TVZ no Multishow. (Imagem: Divulgação)
“Vai Malandra” se mantém no topo da lista dos 30 clipes de maior audiência do TVZ durante o mês de fevereiro no Multishow. Anitta também aparece na lista com “Downtown” e “Machika”, suas parcerias com J Balvin. Em segundo lugar está Iza, com “Pesadão”, seu clipe com Marcelo Falcão.

Anitta não é a única a emplacar mais de um hit em fevereiro, Pabllo Vittar aparece em terceiro lugar com “Corpo Sensual” e também está presente no ranking com a música "Joga Bunda", da Aretuza Lovi, e com a recente "Então Vai", junto com Diplo. Ludmilla aparece em quarto lugar com "Tipo Crazy" e também aparece com “Só Vem!”, na parceria com Thiaguinho. 

Entre os internacionais, destaque para a cantora Dua Lipa, que aparece duas vezes na lista com “New Rules” e “IDGAF”. E  Bruno Mars traz novidade no ranking com o hit “Finesse”, parceria com a rapper Cardi B.

Confira a lista com os 30 clipes de maior audiência no TVZ em fevereiro:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato