Gloob estreia a segunda temporada de ‘Valentins’

'Valentins' ganha novos episódios no Canal Gloob. (Imagem: Divulgação)
As aventuras e os mistérios da família Valentim estarão de volta ao Gloob com a estreia da segunda temporada da série, a partir do dia 12 de março, às 20h30. Com 26 episódios, a atração trará novos personagens, com várias participações especiais, cenário inédito e as divertidas traquitanas da família de inventores. Para a alegria da criançada, no dia 05 de março, os dez primeiros episódios da série já estarão disponíveis para assinantes no Gloob Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura. E quem não é assinante também vai poder aproveitar. Os cinco primeiros episódios estarão abertos para degustação no Gloob Play.

Nesta temporada, após um breve momento feliz em família, Artur (Guilherme Weber) precisa se dedicar ao conserto do capacete da memória para usar em sua mãe, a Vó Reggy (Guida Vianna). Randolfo (Luis Lobianco), que havia sido transformado em rato no fim da 1ª temporada, consegue voltar a sua forma humana. Mais uma vez, o vilão vai sabotar os pais dos Valentins, tirando a memória de Artur e o transformando em uma criança, Edmundo (Vitor Figueiredo). Já Alice (Claudia Abreu) será programada para se apaixonar por Randolfo.

Com a confusão criada novamente pelo falso amigo da família, os irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins) vão precisar desmascarar Randolfo e resolver os problemas causados pelo vilão.

A nova temporada de Valentins está incrível. Temos uma trama divertida e envolvente, uma direção de arte primorosa, um elenco de primeira, além de participações especialíssimas. Mais uma vez, vemos os irmãos Valentins se unirem para resolver os desafios de forma criativa e cada um contribuindo com a sua personalidade única. A série reforça valores fundamentais como a criatividade, a cooperação, o trabalho em equipe e o respeito às diferenças. É mais um conteúdo original que tem tudo para ser um sucesso entre as crianças, conta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação dos canais Gloob e Gloobinho.

Novo personagem e participações especiais marcarão presença ao longo dos episódios. Além de Vitor Figueiredo, como Edmundo, Malu Mader dará vida à Dra. Angela, uma neuropsiquiatria visionária que será uma ameaça a Randolfo; Luis Miranda, o Major Ribeiro, será o policial da cidade que sofrerá uma lavagem cerebral de Randolfo, tornando-se servo do vilão; Chay Suede, interpretará o astro do rock, RockMor; Orã Figueiredo será o Professor Hills, um reconhecido cientista; e Marcos Oliveira dará vida ao Dr. Komel, pai de Alice.

A criançada também vai conhecer um novo cenário: o quarto de Edmundo no internato. Com gênio de cientista, já que Edmundo na verdade é Artur Valentim, o quarto do personagem trará muitas referências de experimentos, cálculos, materiais de pesquisa e estudo.

A segunda temporada de “Valentins” tem direção geral de José Henrique Fonseca, direção de Calvito Leal e Duda Vaisman e roteiros de Cláudia Abreu, Alice Gomes e Thamires S. Gomes. A produção é do Canal Gloob em parceria com José Henrique Fonseca, Claudia Abreu, Adilson Xavier e Eduardo Pop, da Zola Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato