'MIAW Time' estreia na MTV sob o comando de Federico Devito e Becca Pires

'MIAW Time' estreia na MTV com Federico Devito e Becca Pires no comando. (Imagem: Divulgação)
A MTV estreia nessa segunda-feira, 19 de março, o 'MIAW Time' (do inglês, tempo, horário) com os apresentadores Becca Pires e Federico Devito. O programa é um esquenta para o MTV MIAW 2018 que acontecerá em São Paulo, no mês de maio.

O 'MTV MIAW´ é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a audiência do canal. Ideia original da MTV América Latina, a premiação é um reflexo da geração atual e tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva.

 "Quero dizer que está sendo muito legal gravar com a Becca o Miaw Time! É diferente de tudo que eu já fiz, e de tudo que está no ar atualmente, é dinâmico, divertido, e atual! Estar fazendo dupla com a Becca tem sido demais! Podia até ser programa integral rs. Espero que todos gostem e aproveitem esse aquecimento para o Miaw que vai ser só sucesso!", afirma Federico Devito. 

Exibido em pílulas no MTV Play e veiculado nos intervalos da programação do MTV Hits, o 'MIAW Time' irá trazer as notícias mais quentes sobre a premiação e todo o universo de cultura pop e internet que ele aborda. Além disso, falará de categorias, indicados - que vão aparecer pra dar um 'oi' de vez em quando - e todas as novidades do grande dia. Haverá também muitos desafios e, claro, MEMES (\o/). 

 "É a primeira vez que eu faço algo assim, diferente de gravação, mais voltada pra TV. Eu to a-man-do cada look, cada make, cada programa e cada informação que a gente passa lá. Queria que o MIAW Time fosse pra sempre, porque eu ia adorar apresentar sempre. Está sendo muito legal!", diz Becca Pires. O 'MIAW Time' será diário e inédito, de segunda a sexta-feira, com duração de até 5 minutos e será exibido até a data da premiação.

'MIAW TIME' - segunda-feira, 19 de março, no MTV Play e durante os intervalos do MTV Hits, a partir das 17h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato