Canal BIS - Destaques da programação de 25 de março a 01 de abril

Destaques da programação Canal BIS. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 25 de março a 01 de abril.

Domingo, dia 25

TRANSMISSÃO LOLLAPALOOZA 2018 - AO VIVO
Domingo, dia 25, das 13h30 às 22h15

Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2018, invade as telas do Canal BIS. A partir das 13h30, Laura Vicente e China trazem, ao vivo, as atrações dos Palcos 3 e 4 como Jet Lag, Tiê, Tropkillaz, Aurora e Wiz Khalifa.

Segunda, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – OneRepublic Live From The Artists Den
Segunda, dia 26, às 21h

A banda OneRepublic se apresenta em um show exclusivo durante o Festival de Sundance em 2017 recheado de hits como “Secrets”, “All The Right Moves”, “Stop and Stare”, “Apologize”, “Good Life”, “Counting Stars” e mais.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Terça, dia 27

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Berlin Live (EPISÓDIO 4)
Terça, dia 27, às 20h30

Em shows intimistas e exclusivos, artistas como Stereophonics, The Kills, Pixies, Kaiser Chiefs e Blondie contam um pouco sobre suas carreiras e cantam seus maiores sucessos.

Quarta, dia 28

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Caetano Apresenta Teresa
Quarta, dia 28, às 22h

O Canal BIS reexibe nesta quarta-feira o show do Caetano Veloso apresentando Teresa Cristina, gravado em Salvador, em janeiro de 2017.

Quinta, dia 29

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Madonna Confessions Tour
Quinta, dia 29, às 21h

O Canal BIS reexibe nesta quinta-feira um show da Madonna, de 2006, em sua sétima turnê, promovendo o disco “Confessions on a Dance Floor”.

Sexta, dia 30

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Hozier
Sexta, dia 30, às 22h

O Canal BIS reexibe nesta sexta-feira um show do cantor e compositor irlandês Hozier, gravado em outubro de 2015 no Theatre at the Ace Hotel, em Los Angeles. O setlist foca em canções de Hozier, seu álbum de estreia lançado em 2014, e conta com o hit "Take me to Church".

Sábado, dia 31

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – George Michael: Freedom
Sábado, dia 31, das 21h30

O Canal BIS reexibe nesse sábado um documentário sobre a vida e a carreira do cantor George Michael, celebrando seu aclamado álbum “Listen Without Prejudice”. Aborda suas frustrações com a gravadora e a tragédia pessoal com a morte de seu companheiro. Apresentação de Kate Moss.

Domingo, dia 1º de abril

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - PÁSCOA

Domingo, dia 1º/04, a partir das 18h

Nesse domingo de Páscoa, o Canal BIS transmite uma programação recheada de biografias de grandes nomes da música. Confira:

18h – I Am Not There - Dirigido por Todd Haynes, seis atores interpretam versões de distintas fases da vida do ícone folk Bob Dylan: Marcus Carl Franklin, Ben Whishaw, Heath Ledger, Christian Bale, Richard Gere e Cate Blanchett. Ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração, Bob Dylan sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60.  Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

20h10 – De-Lovely - Vida E Amores De Cole Porter - O grande compositor Cole Porter, vivido por Kevin Kline, remonta sua vida e carreira, relembrando sua ascensão meteórica na Broadway em meados dos anos 20, além de excessos, tragédias e seu profundo e complicado relacionamento com sua esposa Linda, interpretada por Ashley Judd.

22h15 – Piaf - Um Hino ao Amor - O filme retrata a vida da icônica cantora Édith Piaf. Nascida na pobreza e criada em um bordel, Édith Piaf tem como meta ser famosa pelo mundo todo. Apesar de sua extraordinária voz e carisma abrirem portas que a levam a muitas amizades e romances, ela passa por experiências ruins, sofre perdas pessoais, torna-se viciada em drogas e morre jovem. Dirigido por Olivier Dahan e com Marion Cotillard no papel principal, “Piaf” Recebeu inúmeros prêmios e indicações mundo afora, incluindo o Oscar de melhor atriz principal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato