Nickelodeon - Programação Semanal de 26 de março a 01 de abril

Destaques da programação Nick. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 26 de março a 01 de abril.

KIDS’ CHOICE AWARDS 2018
Estreia: terça-feira, 27 de março, às 20h30.

Reprises: terça-feira, 27 de março às 22h, quarta-feira, 28 de março, às 15h, sábado, 31 de março, às 16h e domingo, dia 01 de abril, às 09h.

Para celebrar os favoritos das crianças e adolescentes no mundo do cinema, televisão, música e cultura pop em geral, a Nickelodeon anunciou recentemente os indicados para a premiação, que incluem uma extensa lista de estrelas mundiais. O KCA 2018 conta ainda com a categoria “Personalidade Brasileira Favorita”, em que os indicados são Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena, Mari Nolasco e Rezende Evil.

KALLY’S MASHUP (do mesmo produtor de ‘Glee’)
Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Bob Esponja
Exibição: terça-feira, 27 de março, a partir das 15h.
Reprises: quarta-feira, 28 de março, a partir das 21h30 e sábado, 31 de março, a partir das 14h35

Assista uma sequência de 6 novos episódios  com as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni, seus amigos e muitas loucuras no fundo mar.

Massive Monster Mayhem
Exibição: sexta-feira, 30 de março, às 15h30.

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial da Nick
Exibição: de segunda-feira a sexta-feira, 26 a 30 de março, a partir das 16h30

Divirta-se com esse especial com vários episódios divertidos de Bob Esponja, Bunsen É Uma Fera, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House e Breadwinners.

Henry Danger
Exibição: segunda-feira, 26 de março, às 19h55, quarta-feira, 28 de março, a partir das 17h50, sexta-feira, 30 de março, a partir das 20h e sábado, 31 de março, a partir das 12h55.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

The Thundermans
Exibição: terça-feira, 27 de março, às 20h15, quinta-feira, 29 de março, às 20h e domingo, 01 de abril, às 17h.

Assista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

iCarly
Exibição: domingo, 01 de abril, a partir das 20hs.

Neste especial, confira uma sequência de 3 episódios da história de duas melhores amigas, Carly e Sam, que acidentalmente se tornam estrelas da internet e criam seu próprio programa, ICarly. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato