Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 05 a 09 de março

Resumo entre os dias 05 a 09 de 'Apocalipse'. (Imagem: Reprodução)
Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 05 a 09 de março.

Segunda-feira, dia 05

Os beduínos cuidam de Zoe (Juliana Knust). Com Uri (Emilio Orciollo Netto), se lamenta Benjamin (Igor Rickli). Para um passeio de helicóptero, Isabela (Paloma Bernardi) é levada por Ricardo (Sérgio Marone ). Em Isabela, Noah (Raphael Sander) nega estar interessado em jantar com Tamar (Jussara Freire) e Gideon (Henri Pagnoncelli). Para conhecer sua mansão, a moça é levada por Ricardo. Ricardo é defendido por Alan (Eduardo Galvão). Celeste (Thaissa Carvalho) conhece Dudu (Igor Cosso). A falta de amor em sua casa é alvo de queixa de Talita (Laís Pinho). À Estela (Lisandra Souto), Henrique (Sandro Rocha) não dá atenção, fingindo estar cansado. Sobre os filhos conversam Felipe (Jandir Ferrari) e César (Fernando Pavão). O telefonema do pai não é atendido por Guto (Ronny Kriwat). De Celeste, Chico (Audrey Lopes) sente ciúmes. Henrique não presta, diz César. Com os necessitados é preciso falar de fé, diz Jonas (Murilo Grossi). Ao lembrar de Lorena (Isabella Koppel), César sofre. À Ricardo, Isabela se entrega. Sobre sua vida, Zoe conversa com Soraya (o nome da atriz não foi divulgado). De Felipe, André (Sidney Sampaio) se lembra. Em sua mansão, Ricardo dança com Isabela. Zoe deve repousar, pede Soraya, preocupada com ela. Sobre o interrogatório, Henrique conversa com o contador do hospital. Para levá-la até a seita Filhos do Amanhã, Estela pede a Felipe. Diogo (Freddy Costa) tenta ser evitado por Bárbara (Li Borges). Com outra médica, César está se envolvendo, diz Natália (Samara Felippo). Um treinamento dos soldados de Israel é comandado por Naoh. A mentira de Isabela é descoberta por Marta (Beth Zalcman). Quer mudar de vida, diz Robinson (Bruno Daltro). Para dividir o apartamento, Bárbara chama Celeste. Marta é despistada por Isabela. Uri recusa quando Ariela (Leona Cavalli) dá em cima dele. Benjamin é abraçado por Susana (Monica Torres), quando ela o reencontra. Dos encontros com Glória (Nina de Pádua), Stefano (Flávio Galvão) pode desconfiar, diz Vittorio (Jonatas Faro ). Benjamin é apoiado por Susana. Oziel (Castinho) deve afastar Isabela de Noah, pede, em Jerusalém, Gideon. Um milagre acontece quando a multidão tenta atacar Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo).

Terça-feira, dia 06

Um milagre aconteceu, diz Noah. É preciso ter fé, diz Susana à Benjamin. Com Soraya, Zoe fala sobre o Arrebatamento. Débora (Bia Seidl) e Luca (Ricardo Duque) têm um caso, descobre Adriano (Eduardo Lago) ao mexer nas coisas de Ricardo. Ao ver que as águas viraram sangue, fica surpreso Gideon. Isabela tem a atenção chamada por Rodrigo (Edson Montenegro). Henrique e a doutora Gláucia (Aimée Espinosa) são amantes, descobre Natália. No local da seita entra Estela, Talita vê e se surpreende. A parceria com Uri é iniciada por Ricardo. Para depor, Gláucia é chamada por Dudu. O policial é subornado por Henrique. A voltar para casa com Estela, Talita se recusa. Ariela descobriu sobre o atentado aéreo, Ricardo se surpreende ao saber. Para depor, Gláucia é preparada por Henrique. Está ao seu lado em qualquer situação, diz Ariela à Ricardo. César o ama, diz para Guto, Felipe. Sobre fé conversam Wallace HD e Benjamin. Interrogada é Gláucia. Henrique tenta ser defendido por Dudu. O filho precisa ter fé, diz Susana. Para Oziel, Isabela mente. Nas coisas de Ricardo, encontrou fotos comprometedoras de Débora e Luca, diz Adriano. A fé de Jonas é admirável, diz Laodiceia (Lu Grimaldi). Com Henrique, Estela discute. De Benjamin, Zoe se lembra. É preciso ter paciência, diz a ela, Soraya. As Duas Testemunhas precisam morrer, diz Stefano, Vittorio ouve e fica surpreso.

Quarta-feira, dia 07

Vittorio fica surpreso e aliviado por não ter sido descoberto ao flagrar Stefano. Sobre o Arrebatamento, Zoe fala com Soraya. Sentindo falta da mulher amada, chora Benjamin. Sairá com Dudu, diz Celeste. Teme que Henrique esteja envolvido na fraude, diz Natália. Sobre o Anticristo, com Soraya, Zoe conversa. Sobre as fotos, Ricardo é questionado por Débora. Os necessitados da comunidade são ajudados, diz Robinson. Investigou Débora e Luca, confessa Ricardo. Sobre fé, Uri e Benjamin falam. Com Celeste, se encontra Dudu. Confissões para Zé Bento (Renato Livera) são feitas por Guto e Talita. A ausência de André é reclamada por Felipe. Dudu desperta interesse de Celeste. De Zoe, sente falta Bárbara. Em Stefano, Vittorio não deve confiar, diz Glória. A expressão demoníaca de Ricardo deixa Adriano espantado. Ao saber que o caso que mantém com Débora foi descoberto por Ricardo e Adriano, Luca se desespera. Em seu apartamento, Bárbara se depara com Dudu e Celeste. Protegerá Gláucia, diz Henrique. Para Nova York voltará, diz Tiatira (Carla Marins). Nas escavações de Isabela e os outros alunos, Rodrigo trabalha. É ovacionado Ricardo ao anunciar a tentativa de paz entre Judeus e Palestinos. São sinais do fim dos tempos, diz Jonas. O motivo do ódio que Stefano sente pelas Testemunhas tenta ser descoberto por Vittorio. Ao lembrar da mulher amada, Benjamin sofre. O acidente foi uma sabotagem, descobre Zoe ao ler alguns jornais. O Anticristo tentou matá-la, deduz ela ao recordar da conversa com Ricardo. Como o novo Messias, Ricardo é ovacionado, em Jerusalém.

Quinta-feira, dia 08

O povo é cumprimentado por Ricardo. Com ar de tristeza, ele é olhado por Moisés e Elias. A conversa que ouviu entre Stefano e Ricardo é questionada por Vittorio. Em Nova York, Susana e Tiatira se reencontram. A nova androide é apresentada por Melina (Thais Melchior). Com Soraya, Zoe se abra. A liderança exercida pelo neto emociona Gideon. Gláucia tem sua prisão anunciada por César, quando ele vai até o hospital. Chico ama Celeste, diz Bárbara. Diante de Estela, Henrique finge surpresa. Susana reencontra Débora. Com um líder religioso, Ricardo fecha aliança. Não perdoou a família, diz Débora. De Isabela, Noah sente ciúmes. Sobre o sumiço do filho tem novidade, diz Joice (Simone Soares) ao encontrar Dylan. É amante de Henrique, pergunta Natália ao interrogar Gláucia.

Sexta-feira, dia 09

O filho não morreu e foi levado para Gideon, descobrem Joice e Dylan. Conversando com Glória, Vittorio é flagrado por Stefano. Com o pai de Natália teve um caso, assume Gláucia. Anima-se César. Sabe que Glória é mãe de Vittorio, diz Stefano. A governanta é ameaçada pelo sacerdote quando ele pede para ficar a sós com ela. Gláucia é presa por César. São os pais de Noah, descobrem Dylan e Joice. Isabela gosta de Ricardo, diz Gideon. Que Dylan vá em busca do filho, Uri permite. Com os sentimentos de Noah, Ricardo tenta brincar. Mandará Vittorio para fora de Roma, diz Stefano. Para Adriano, Glória fala mal de Stefano. Com tristeza, Benjamin lembra da mulher amada. A ajuda de Soraya e Jamal (o nome do ator não foi divulgado) é agradecida por Zoe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato