Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 05 a 09 de março

Resumo entre os dias 05 a 09 de 'Carinha de Anjo'. (Imagem: Divulgação)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 05 a 09 de março.

Segunda-feira, dia 05

Dulce Maria revela para Zé Felipe e Emílio que quer sair com o tio Leonardo. Fátima conta para Cristóvão sobre a discussão com Cecília após ela acusar o advogado de ter tentado roubar o anel de noivado do casal. Abalado, Cristóvõao decide dormir em casa para não estragar o clima da visita de Lulu no lar de Fátima. Rogério diz para Cassandra que logo mais ela se enturma e a garota confessa que achou a maioria das pessoas infantis. Dulce Maria telefona para Leonardo e chama ele para sair com ela sem avisar Gustavo e Cecília. Todas as irmãs viajam para o retiro espiritual, uma das últimas fases para a noviça Fabiana se tornar uma freira. Cassandra telefona para Bruna. A vlogueira revela que está com Zeca apenas pela oportunidade de ficar mais famosa e fazer contatos. Leonardo vai a um parque com Dulce Maria. Cristóvão procura Gustavo para tirar satisfação sobre as falsas acusações.

Terça-feira, dia 06

Peixoto leva Emílio e Zé Felipe para pescar. Gustavo sugere uma conversa amigável com Cristóvão. Indignado, o advogado diz que as acusações de Gustavo foram descabidas. O dono da Rey Café explica que chegou a pensar que Cristóvão estava com consciência pesada e por isso pediu demissão. Cecília escuta a conversa. Gustavo diz ainda que comentou sobre o anel com Cecília e pediu para ela não contar para ninguém. Cristóvão afirma não querer mais relações com a família Lários e a partir de agora confiará apenas em Fátima. Mais tarde, Cecília chora e diz para Gustavo que foi burra. Fátima leva Lulu no parque e encontram Cristóvão. Frida recebe as colegas do colégio em casa para ensaiarem para o show de talentos. Lulu e Dulce Maria se esbarram no parque. Franciely avisa a Estefânia que os enjoos que ela anda tendo devem ser gravidez. Leonardo tenta convencer Dulce Maria a criar resistência com Cecília quanto a ter um irmão ou irmã.

Quarta-feira, dia 07

O colégio é dedetizado apenas por mulheres e Inácio fica preocupado com o ciúme que Diana. Ele e Páscoal acompanham tudo. Esscondido, o representante da empresa tira uma foto da movimentação. Cristóvão conta para Fátima que conversou com Gustavo, mas não adiantou muito. Vitor descobre que não são permitidos menores na balada que Cassandra quer ir, mas a garota consegue enrolar o pai. Zeca, Miguel e Diana fazem o show de abertura de um importante festival. Estefânia sente tontura.

Quinta-feira, dia 08

Vitor e Estefânia se preocupam com o sumiço de Cassandra. Após chegar em casa, a filha e Bruna dizem para Vitor que foram comprar pão. Madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio, assim como as meninas. Rogério diz que se sente na obrigação de mostrar um vídeo para Vitor antes de outra pessoa. Gustavo e Cecília vão até a casa de Estefânia para contar que há um vídeo de Cassandra na balada circulando nas redes socias. Vitor fica chocado e diz para a esposa que a filha precisa de um psicólogo. Mais tarde, o chef vai conversar com Cassandra e revela saber da mentira da filha. A garota se diz arrependida e que não conseguiu contar a verdade. Vitor se diz decepcionado e expressa o desejo de Cassandra ir ao psicólogo. Revoltada, a adolescente grita com o pai. Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo. Zeca, Miguel e Diana voltam para casa com presentes. Cassandra acusa Estefânia por entregá-la para Vitor. Estefânia tem uma nova e forte tontura. Rosana aconselha Juju a dar um toque em Zeca sobre o vídeo de Bruna na balada com Cassandra.

Sexta-feira, dia 09

Madre Superiora chama Cecília e Dulce Maria para avisar que Estefânia está no hospital. As duas vão visitar a Tia Perucas. Rosana conversa com Fátima e Cristóvão. Os dois decidem que precisam ampliar o cardápio da loja de bolos para conquistar mercado. Gustavo passa com Leonardo os dados para que ele vá a viagem de negócios da empresa. Doutor André revela que Estefânia não está doente, mas sim grávida. Os presentes no quarto comemoram. O empresário da dedetização negocia com Madre Superiora a liberação das fotos nas plataformas da empresa em troca de descontos e garantia de um ano pelo serviço no colégio. Fabiana pede para Madre Superiora trazer artistas ao colégio com objetivo de incentivar as crianças no processo de criação para o concurso de talentos. A mãe de Bruna conta para Diana sobre o vídeo e diz que foi até o local a pedido da garota para que Zeca não termine o namoro. Flávio persiste no plano de fazer Haydee acreditar que está enlouquecendo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato