Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 26 a 30 de março - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 24 de março de 2018

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 26 a 30 de março


Resumo da semana entre os dias 26 a 31. (Imagem: Reprodução)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 26 a 30 de março.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 26

Zoe (Juliana Knust) faz a gravação de vídeo no telefone móvel para Soraya. Uri (Emilio Orciollo Netto ) conta que quer mostrar que a Bíblia não é verídica. Dylan (Marcelo Valle) continua não se entendendo com Noah (Raphael Sander). Bárbara (Li Borges) busca Diogo (Freddy Costa). Ariela (Leona Cavalli) seduz Luca (Ricardo Duque). Felipe (Jandir Ferrari) conversa sobre fé com Estela (Lisandra Souto), que se abala. Diogo fica sabendo que será pai, porém se espanta ao ficar sabendo que Bárbara procura gravidez independente. Na cadeia, Henrique (Sandro Rocha) faz um desabafo com Natália (Samara Felippo). Noah e Dylan se entendem. Soraya vai embora do acampamento no deserto rumo a Jerusalém com a gravação de Zoe. Dudu (Igor Cosso) fica irritado ao escutar Celeste (Thaissa Carvalho) se referindo a Chico (Audrey Gouveia) Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) ficam emocionados no reencontro com Noah. Guido (Roberto Birindelli) diz a César (Fernando Pavão) que é preciso ter um fato evidente para que Dudu Poeira seja investigado. Estela recepciona Susana (Monica Torres). André (Sidney Sampaio) dá orientações a Lia (Michelle Batista), o robô que Susana trouxe. Felipe diz para André passar a noite em sua casa. Rodrigo (Edson Montenegro) fica sabendo que a filha vai ser mãe, porém se espanta ao ouvir Bárbara contar que não planeja se casar. Noah é sincero com Hanna (Adriana Prado). Wallace (Paulo Viella) fala com Melina (Giselle Batista) e diz que tem vontade de conseguir uma mulher. Ricardo Montana (Sergio Marone) toma posse do comando do Conselho das Nações. Débora (Bia Seidl) mostra gratidão sobre o acordo com Stefano (Flávio Galvão). Talita (Laís Pinho) não põe a culpa no namorado pela detenção do pai. Estela se choca com o que o robô Lia é capaz de fazer. Oziel (Castrinho) fornece ajuda a Gideon. Ângela festeja o fato de Henrique ter sido preso. André é frio no trato com o pai. Glória (Nina de Pádua) é recepcionada por Estela. Noah conta que tem vontade de passar um tempo com o pai. Na igreja, Jonas (Murilo Grossi) junta os fiéis e conta que é necessário estar preparado para o fim dos tempos. Ao conversar com Ariela, Ricardo demonstra desdém por Isabela (Paloma Bernardi). Benjamin (Igor Rickli) usa a web e encontra o vídeo de uma mulher usando burca e dizendo sobre o Apocalipse. Benjamin conta que a mulher tem a fala parecida com a sua querida Zoe.

TERÇA-FEIRA, DIA 27

Uri prova a Benjamin que não há mais chance de Zoe ter sobrevivido. Estela se surpreende com o refino de Glória ao fazer o desjejum. Débora fica contrariada ao descobrir que Glória não está mais no casarão de Roma. Felipe procura meios de satisfazer o filho, porém não consegue. Na cadeia, Ângela (Daniela Escobar) cutuca Henrique. André comenta com César o que a empresa de Benjamin planeja. Os fatos mais recentes são lidos por Zoe no acampamento. Luca é beijado por Ariela e Débora vê. César bate boca com Dudu e os policiais têm uma séria briga. A imagem de Benjamin é apontada por Zoe para Soraya ao ver as matérias nos jornais que Jamal trouxe. Débora e Ariela se estapeiam. Ricardo entra e se espanta ao ver o que aconteceu com a mãe. Estela autoriza o encontro de Glória com Vittório (Jonatas Faro) em sua mansão. Talita vê pela primeira vez a empregada que veio da Itália. Ricardo desdenha das reclamações da mãe. Felipe é rejeitado pelo filho. Dylan e Noah dizem um para o outro palavras carinhosas e dizem adeus. Glória conta ao filho sobre sua estadia no país. Uri e Benjamin falam a respeito de fé. Correm uma determinada quantidade de semanas. Zoe faz carinho na sua barriga mais avantajada, no acampamento. O tempo de Jerusalém em construção é alvo do encantamento de Saulo (Claudio Gabriel). Jonas se organiza para o tempo sem chuva avisado pelas Duas Testemunhas. Bárbara fica fora de si ao notar que sangra após ter uma dor imensa. Glória revê o filho. André fica irritado ao ver HD e Brenda (Pérola Faria) juntos. Diego procura meios de confortar Bárbara. Estela recebe uma bíblia de Felipe. Zoe usa um disfarce ao comentar a respeito do Anticristo durante nova gravação em vídeo. Ricardo fica furioso quando assiste ao vídeo.

QUARTA-FEIRA, DIA 28

Ricardo diz que André precisa saber de onde vieram as imagens. Água e produtos passam a ser guardados por Jonas, familiares e colegas. Ricardo supervisiona o Templo ser erguido. Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) continuam suas pregações e, ao mesmo tempo, a população se irrita. As Duas Testemunhas prestam atenção em Noah. Benjamin e André exibem a Ricardo o protótipo da marca deles. O Anticristo aprova e deixa André com ciúmes. Noah conhece a Agência Espacial através de Dylan. Zoe começa a dar à luz, no acampamento. Zoe fica emocionada e chora quando nota que é mãe de um garoto. O Templo termina de ser erguido e Saulo vê. Zoe dá o peito ao herdeiro. Meses mais tarde Zoe pega o filho mais crescido. Arthur (Junno Andrade) e Bárbara informam o que a falta de água trouxe. O Templo de Jerusalém vai ser inaugurado e Isabela e os pais se arrumam para o evento. Gideon nota que não ganhou o perdão da filha. A inauguração do Templo deixa Ricardo empolgado. Elias e Moisés falam e deixam Benjamin pensativo. Ao lado de Jamal e Soraya, Zoe anda pelas ruas de Jerusalém usando roupas de beduína. Zoe fica espantada quando esbarra em Benjamin.

QUINTA-FEIRA, DIA 29

Benjamin nota que Zoe está na sua frente. Zoe fica espantada quando ouve Ricardo falar e corre. Benjamin diz a Ricardo esperar um pouco, anda de forma rápida para achar sua querida, porém não se depara com ela. O Templo de Jerusalém é inaugurado e Ricardo, aclamado. Zoe comenta com Soraya que ela e Benjamin se esbarraram. Susana não consegue compreender as atitudes de Benjamin. Vinte e quatro meses mais tarde. Zoe se diverte com o herdeiro, Davi, de 2 anos, no acampamento. Benjamin diz a Uri que quer compreender a bíblia. Ao descobrir que Henrique vai ganhar a liberdade, César fica fora de si. Até o lugar onde mora Ângela, Natália acompanha Henrique. Benjamin conta a André que vai fazer uma viagem. Na rua de Jerusalém, Moisés e Elias acabam ofendidos. A falta de água é alvo de debate de Uri e Dylan. Práticas ilegais continuam a ser feitas por Robinson (Bruno Daltro) e Dudu. O robô Lia auxilia Estela. Rodrigo conforta Bárbara quando ela chora a morte do filho. Ricardo fica sabendo que os nomeados do Conselho apareceram. Glória e Vittório se reveem. Estela dá um convite para Felipe comparecer ao casamento de Isabela e Ricardo na Itália. Débora auxilia Isabela a decidir qual vestido vai usar no casamento. Benjamin vai atrás de Susana e conta que sua viagem para Jerusalém tem como objetivo entender o que a bíblia fala do fim dos tempos. Os nomeados do conselhos deixam Ricardo nervoso. Mais uma gravação é feita por Zoe, usando disfarces. Em Jerusalém, Benjamin desembarca e tem reunião com o professor Rodrigo. Ricardo obriga a André a saber de onde vieram as gravações enigmáticas. A Benjamin, Rodrigo comenta a respeito da bíblia. Ricardo nota que André fica empolgado quando Benjamin não está. Benjamin recebe aula de Saulo a respeito da religião dos judeus. Ricardo anuncia que vai entrar em combate com aqueles que não o apoiarem. Arthur diz a Bárbara que Ricardo deve ser averiguado. Jonas comenta a respeito do fim dos tempos. Zoe percebe que um confronto está prestes a ter início.

SEXTA-FEIRA, DIA 30

A respeito do Apocalipse, Zoe fala com Soraya. A respeito da bíblia falam Benjamin e um professor recomendado por Rodrigo ao se verem. Brenda ganha beijo de André. Ângela obriga Henrique a cuidar dos trabalhos de casa. Talita conta a Estela que sente paixão por Felipe. Adriano (Eduardo Lago) procura maneiras para Débora ficar atenta à personalidade do filho. Marta (Beth Zalckman) informa Benjamin a respeito de notícias novas envolvendo a família. Susana diz que Alan (Eduardo Galvão) deve parar de se intrometer na vida de Benjamin. De forma reservada, Henrique e Dudu se veem e ele diz para o corrupto lhe auxiliar a deixar o Brasil em fuga. Dudu entra em esconderijo quando Natália entra. A eminência de uma nova guerra no mundo é falada por César a Guido. Débora revela ao filho que Adriano disse coisas negativas sobre ele. Benjamin diz para a mãe lhe falar a respeito do falecimento de Cristo. Tamar e Marta trocam alfinetadas. Noah avisa que não verá Isabela se casar com Ricardo. Com Uri, Dylan comenta a respeito de Noah. A respeito do falecimento de Cristo, Benjamin e Tiatira (Carla Marins) falam. No deserto, Zoe se diverte com Davi, seu herdeiro. Benjamin vai atrás de Jonas, o missionário. Alan acredita ser inaceitável Benjamin procurar pelo Criador. Chico busca maneiras de Celeste descobrir a personalidade de Dudu, porém a produtora não lhe dá ouvidos e ele decide ver o PM. Vittorio não fala a verdade a respeito de onde Glória está ao rever Stefano. O missionário Jonas deixa Benjamin abalado com sua fala. Alan diz a Ricardo que seu filho começou a buscar o Criador. A sua relação com Diogo não é mais a mesma, comenta Bárbara. A documentação de Henrique é falsificada por Robinson, ajudando Dudu. Ângela continua a tirar proveito de Henrique. Ricardo e o Anticristo são a mesma pessoa, conta César a Benjamin. As atitudes de Benjamin causam surpresa em Estela e Talita. Um relato da bíblia é lida por Zoe que fica sentida. Benjamin passa a separar o que levantou a respeito do Anticristo. A mente do seu querido precisa ser aberta, diz Zoe em oração ao Criador. Benjamin resolve ir no caminho feito pelo Senhor ao fazer para Ele uma oração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad