Confira o resumo semana de 'Carinha de Anjo' de 26 a 30 de março

Resumo da semana entre os dias 26 a 30. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos de 'Carinha de Anjo', no resumo da semana de 26 a 30 de março.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 26

Haydee (Clarice Niskier) assiste ao vídeo e descobre uma suspeita conversa entre Flávio (Eduardo Pelizzari) e duas pessoas. Leonardo (Daniel Alvim) comemora com Flávio por Cecília (Bia Arantes) ter ficado abalada com a armação dos dois. A dupla planeja acabar de vez com o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília. Juju (Maisa Silva) conta para a mãe e Fátima (Rai Teichimam) que precisam fazer um comercial para circular na internet. A vlogueira usa como exemplo os comerciais bem humorados de Sylvia Design, que aparece vestida de mulher gato, e diz para a mãe, Rosana (Ângela Dippe), aparecer com a mesma fantasia para chamar atenção. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) planejam uma estratégia para tirar Dulce Maria (Lorena Queiroz) do show de talentos e decidem pintar a colega de classe para ela achar que está doente. Gustavo conversa com Vitor (Thiago Mendonça) e diz estar desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet. A empresária confessa ser fã da vlogueira e topa ajudá-la com as vendas dos doces.

TERÇA-FEIRA, DIA 27

Madre Superiora (Eliana Guttman) e Fabiana (Karin Hils) acalmam Dulce Maria após desvendarem que a menina foi apenas maquiada e não está doente. Dulce Maria se vinga e joga gelatina na cabeça de Bárbara e Frida. Solange (Cristina Mutarelli) vê uma quantia de dinheiro no quarto de Cassandra (Bárbara Maia) e pega no flagra a garota, que desconversa e diz que o dinheiro é para pagar sua terapia. Leonardo descobre que Gustavo está tentando descobrir quem era a modelo que derrubou café nele e telefona para Flávio dizendo que o empresário não pode saber de nada. Zeca (Jean Paulo Campos) termina o namoro com Bruna (Duda Matte). Haydee descobre que é o próprio filho que está armando para ela achar que está louca. Para fazer com que ele prove do próprio veneno, ela inventa ter um amigo imaginado. Vitor recebe Rogério (Bernardo Bibancos) em casa e Cassandra diz que irá à terapia. O aspirante a cozinheiro pergunta se Vitor já conheceu o terapeuta de Cassandra, deixando a garota irada. Sylvia Design chega à casa de Fátima e elogia os doces. Emílio (Gabriel Miller) se apresenta vestido de Super Eu e Rosana de Super Mãe para gravar o comercial que será dirigido pela empresária. Cassandra pede mais dinheiro para o pai alegando ser necessário para pagar a terapia. Rogério desmascara a garota revelando que ela não faz terapia e usa o dinheiro para outras coisas, deixando Vitor chocado. Rogério diz que Cassandra falou que pegou o dinheiro pois o pai estava com problema financeiro. Cassandra tenta inventar algo, mas não consegue.

QUARTA-FEIRA, DIA 28

Haydee diz ao filho que nunca teve amigo imaginário e sugere que ele esteja com problemas no cérebro igual ela. Sylvia Design começa a dirigir Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida. A religiosa é direta no assunto e diz que os pais educam e a escola ensina. Silvana revela para Leonardo que chegou um e-mail para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.

QUINTA-FEIRA, DIA 29

Cassandra devolve o dinheiro para o pai e inventa que mentiu apenas por não querer ir na terapia. Vitor pede para a filha ficar mais tempo em casa e tratar melhor todos, pois só assim podem tentar reconstruir a confiança. Leonardo pede para Silvana não contar nada para Gustavo a respeito do homem que quer falar sobre a herança de Dulce, pois trata-se do pai de Tereza (Lucero), que nunca foi muito amigável com a família Lários. Estefânia (Priscila Sol), grávida de seu primeiro bebê, recebe um bilhete anônimo dizendo ser uma garota que escutou Cassandra falar no colégio que jogou água fervendo na planta da madrasta. Adolfo (Luiz Guilherme), avô de Dulce, diz para seu advogado que irão surpreender Gustavo, por isso não deve revelar que estão na cidade. O homem afirma ainda que Gustavo não presta por ter tirado Tereza dele. Bruna e Cassandra fazem uma parceria. Cassandra deseja destruir Juju e Bruna quer acabar com Rogério. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria e diz não se importar com a neta.

SEXTA-FEIRA, DIA 30

Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba. O homem alega para Silvana que é uma forma de prevenir Gustavo. Silvestre (Blota Filho) manda Ribeiro () sair do apartamento depois que o policial vai até lá exigir que Franciely (Carol Loback) devolva o par de sapatos que havia ganhado. Silvestre faz um longo discurso dizendo o quanto acha Franciely encantadora. A emprega se surpreende e, encantada com as palavras, lhe dá um beijo na boca. Silvestre pede Franciely em namoro e a ela aceita. Gustavo e Cecília saem para jantar em um restaurante. Durante a noite, na Café Boutique, Leonardo recebe Adolfo e seu advogado. Leonardo é solidário com Adolfo e o homem quer saber o motivo do assessor de Gustavo estar contando intimidades da vida dele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato