Coral canta hinos dos 20 times da série A para divulgar Jogo Sagrado, novo programa do FOX Sports

Coral canta hinos dos 20 times da série A para divulgar Jogo Sagrado. (Imagem: Reprodução)
Sob o conceito "o futebol é sagrado, a zoeira é livre", a FOX Sports lançou na última quarta-feira em suas redes sociais vídeos de um coral cantando os hinos dos 20 times da série A. A ação foi realizada para divulgar o novo programa da emissora, "Jogo Sagrado", que vai ao ar na próxima segunda-feira, 5 de março, às 21h.

A ação, desenvolvida pela agência Fullpack, foi muito positiva entre seus seguidores. Em 24h, os vídeos foram visualizados mais de um milhão de vezes, além de obterem mais de 15 mil compartilhamentos, inclusive de um dos times.

"O programa será 100% entretenimento e cheio de surpresas, vai sair do convencional das noites de segundas-feiras", diz Benja. "Futebol é diversão e para alegrar as pessoas, e o público vai se divertir com o Jogo Sagrado", completa o apresentador.

Em ambiente descontraído, os convidados serão desafiados a participar da máquina da verdade e, ao fim do programa, jogar teqball com o elenco fixo do quadro. Os convidados também fazem podem participar pelos canais oficiais da FOX Sports no ambiente digital.

Com Benjamin Back (Benja), Livia Nepomuceno e Maurício Borges (Mano) e participação do humorista Rudy Landucci, o programa vai ao ar ao vivo toda segunda-feira, às 21h, sempre com novos convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato