Vivo TV divulga seleção especial com diversos títulos indicados ao Oscar 2018

 Seleção especial com diversos títulos indicados ao Oscar 2018. (Imagem: Reprodução)
No próximo domingo acontece a maior premiação do cinema e, para que os clientes possam acompanhar melhor a Vivo TV preparou um especial com diversas produções indicadas.

Dentre os filmes indicados estão: “Dunkirk” com 8 indicações, incluindo melhor filme e melhor diretor; “Em Ritmo De Fuga” com 3 indicações; “Corra!” com 4 indicações, incluindo melhor filme , melhor ator e melhor diretor; “Blade Runner 2049” com 5 indicações; “A Bela E A Fera”, com 2 indicações; “Logan” concorrendo ao melhor roteiro adaptado; “Os Últimos Homens em Aleppo” concorrendo o melhor documentário; “Com Amor, Van Gogh” e “O Poderoso Chefinho” concorrendo a categoria de melhor animação; “Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Kong: A Ilha da Caveira” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2” concorrendo a categoria de melhores efeitos especiais.

O especial está disponível na plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV – e o cliente pode acessá-lo de onde e quando quiser pela TV, tablet, smartphone e computador. O acesso ao serviço é gratuito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato