Destaques da programação do GNT de 11 a 16 de março

Destaques da programação GNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 11 a 16 de março.

"CONECTADAS", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, 11/03

Cinco jovens mulheres de países como Peru, Jordânia e Quênia, decidem quebrar o ciclo de pobreza e opressão em que vivem para irem em busca de seus sonhos, mesmo morando em lugares onde o fato de serem mulheres implica em diversas dificuldades.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/03

O Que Seja Doce entra no mundo da lenda do Barba Azul. Uma história de luxo e ostentação. Os confeiteiros terão que criar doces para um delicioso banquete de luxo. Chique, não?

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/03

Mari Weickert e Rick dos Anjos, ao lado da equipe do S.O.S, entram em cena para salvar o salão Mi Bella Hair onde a proprietária Mireli, mesmo sem salário há um ano, se recusa a desistir de seu sonho.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/03

Nessa temporada, Rita Lobo mostra que conhecer as características do alimento é fundamental para aumentar o repertório na cozinha. Grão-de-bico, cenoura e frango se transformam em duas opções de cardápio totalmente diferentes. No primeiro tem espetinho de frango com especiarias acompanhado de homus de cenoura. No segundo, uma versão de nhoque com grão-de-bico servido com saltimboca de frango e halva.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/03

No episódio do dia, Bela Gil prepara receitas à base de leites vegetais e de queijo canastra, feito com leite de vaca cru. O convidado do dia para provar as delícias é o chef Felipe Bronze. E o episódio ainda conta com a colaboração da doutora em nutrição em saúde pública e pesquisadora do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, Ana Paula Bortoletto, que alerta para a composição das bebidas lácteas e para a importância de ler os rótulos dos alimentos industrializados.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/03

Em nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"DESNUDE", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, 12/03

Uma mulher é seguida e fotografada por um detetive particular que fica fascinado por ela. Seu comportamento misterioso os leva a lugares perigosos, e o detetive não deixa de segui-la.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 13/03

O Alfaiate Valente era um rapaz muito esperto que ganhava qualquer coisa na lábia! Isso é tudo o que nossos participantes NÃO poderão ser, porque aqui pra ganhar tem que ser mesmo é gostoso e doce.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 13/03

O cogumelo é sempre usado como coringa nos pratos, mas hoje ele será a estrela. Felipe faz sanduíche de atum com shitake, bacon empanado em pó de cogumelo portini seco e salada morna de cogumelos com peras.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 13/03

No episódio de hoje, Micaela vai salvar o quarto da filha da Monica Martelli. A bagunça lá estava terrível. As duas se encontram numa clínica de massagem pra conversar, e Mônica revela tudo sobre sua intimidade. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 13/03

Quando um bebê chega sem planejamento, vale tudo pra improvisar um quarto pra ele. Até ocupar o estúdio de música do papai. O Decora não desafina e vai dar um jeito nisso rapidinho.

"DESNUDE", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 13/03

Num jantar formal e sofisticado uma mulher foge do tédio usando a imaginação. Seu delírio erótico a levará a uma grande virada.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 14/03

Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega daqui, te pega de lá! Nossos confeiteiros terão que fazer doces deliciosos para não serem pegos pela Cuca, ou melhor, pela rigorosa avaliação dos jurados.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 14/03

O episódio do dia é sobre batons e Karol Conka bate um papo sobre o assunto com a atriz Thaila Ayala. A influenciadora digital Priscila Simões ensina a fazer batom caseiro e dá outras dicas preciosas.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO-QUARTA-FEIRA, 14/03

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA FEIRA, 14/03

Chegadas e Partidas mostra mais do que o destino da viagem, ele revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos, os diversos sentidos e significados de amar.

"DESNUDE", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - QUARTA FEIRA, 14/03

Uma jovem tímida descobre o prazer com uma força sobrenatural.


"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA FEIRA, 15/03

Depois de passar anos dormindo, a Bela Adormecida acorda faminta por doces! Os confeiteiros deverão então servir os jurados inspirados pela linda princesa.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 15/03

Nesse programa, Rodrigo Hilbert visita o mercado Ver-O-Peso e cozinha Muçuã de Botequim, Camarão empanado e Arroz de Jambu.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA"
NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA FEIRA, 15/03

Hoje, os nossos cozinheiros, que não sabem cozinhar muita coisa mas são “tutti buona gente”, tentarão agradar o paladar do nosso chef francês com pratos da cozinha italiana. Será que vai dar certo?

"DESNUDE", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - QUINTA FEIRA, 15/03

Suellen, uma tímida camareira de motel, cria fantasias sexuais enquanto trabalha.


"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 16/03

Seis aventureiros vivem todo o tipo de emoção, da luta à fuga, da coragem ao medo e do fogo ao gelo! Nossos participantes devem se inspirar nestes desafios para criar doces e deliciar os jurados!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 16/03

Quem aí não adoraria ser criança pra sempre, feito Peter Pan? A história do menino que não queria crescer é o tema que Guilherme escolheu para comemorar seus sete anos de idade! O Fazendo a Festa se transforma na Terra do Nunca e revive uma das histórias infantis mais fascinantes de todos os tempos.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", 
NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA FEIRA, 16/03

Luiz Claudio tem um restaurante de espetinhos de churrasco e abusa das comidas gordurosas e calóricas. Além disso, confunde aquelas comidas que deveriam ser exceção com regra. A filha dele, Bia, está preocupada com a saúde do pai e pediu ajuda à Kapim apara colocar ele na linha.  

"DIÁRIO DE MATERNIDADE" NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 16/03

A série vai mostrar que a chegada de um bebê nem sempre acontece dentro das expectativas. A cada episódio, duas mulheres revelam em uma narrativa confessional, como num diário,  as angústias e conquistas  no caminho da maternidade. A primeira personagem está grávida e lidando com alguma situação difícil ao longo dessa gravidez. A segunda já teve seu bebê, mas ele precisou ser internado na UTI Neonatal. Uma forma diferente e muito delicada de começar a vida. As duas histórias têm em comum o tempo de espera, que é marcado por conquistas e desafios diários.

"DESNUDE", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 16/03

O décimo e último episódio é documental e foi realizado nos sets das filmagens durante a gravação da série. É um making of com detalhes da produção, do trabalho dos artistas e da direção, e do processo criativo realizado pela equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato