Destaques da programação do GNT de 25 a 30 de março - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 25 de março de 2018

Destaques da programação do GNT de 25 a 30 de março


Destaques da programação GNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 25 a 30 de março.

"BELEZA SEM DITADURA", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, 25/03

Em "Beleza Sem Ditadura", vemos que 90% das mulheres não se sentem representadas na indústria da moda e mostra a luta diária por uma maior representatividade e diversidade de tamanho, raça e idade.
"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/03

Apesar da triste história da Pequena Vendedora de Fósforos, nossos confeiteiros deverão alegrar os jurados com elementos que envolvem esse conto emocionante.

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/03

Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos usam toda sua expertise em beleza para desvendar o que acontece por trás dos salões que precisam urgente de ajuda. Os dois acompanham o dia a dia do negócio e ainda dão aquela força para ajudar a virar o jogo.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/03

Rita Lobo mostra que, com repertório, não existe ingrediente vilão na cozinha. A costelinha de porco ganha cocções diferentes e a abóbora e o côco vão bem em versão salgada e doce. Três ingredientes, dois cardápios diferentes.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/03

No episódio do dia, Bela Gil dá mais de 500 motivos para fazer um cardápio com frutas que vai além da pera, da uva, da maçã e da salada mista. Para provar as receitas, ela recebe o cantor Otto.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/03

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"JOGADA DE CHEF", NO AR ÀS 23H30
ESTREIA - SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/03

Felipe Bronze prepara com o goleiro Alisson, pratos italianos e brasileiros. A conversa no apartamento de Alisson, em Roma, flui por vários assuntos, como gastronomia, comportamento e futebol .

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 27/03

A beleza está nos olhos de quem vê, como nos prova o sapo, que se transforma num belo príncipe. Essa moral também se aplica nos desafios dos nossos confeiteiros neste episódio.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 27/03

A banana é comum, barata, versátil e a cara do Brasil. Felipe Bronze faz tartare de banana prata com costela, moqueca de banana ouro com palmito pupunha, woki de banana da terra com camarões e sorvete de banana assada na brasa.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 27/03

No Santa Ajuda, Micaela dá um jeito na desordem da apresentadora Fernanda Paes Leme. Ela mandou um vídeo de autodenúncia porque a varanda do seu apartamento virou um verdadeiro depósito. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 27/03

Eles se conheceram no elevador do prédio e foram morar juntos. Mas decorar a sala quase acabou com a alegria do casal. Se acalmem que o Decora tá chegando!

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 27/03

Dona Marli e o filho Téo querem transformar um simples aparador em altar budista. Já a estilista Isabel pretende reformar um par de poltronas para decorar sua loja e surpreender a tia.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 28/03

Os confeiteiros vão tentar despertar o apetite de nossos jurados, mas, que nem o coelho da história da Alice, não vão conseguir desviar o olhar do relógio!

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 28/03

Hoje as mulheres querem se sentir bonitas sendo quem são, de cara limpa ou super montadas. Querem encontrar a melhor versão de si mesmas, a versão que mais gostam. Sem fórmulas mágicas, sem discursos prontos. Com sinceridade, com leveza. O Superbonita 2018 vai trazer um olhar descontraído sobre essa mulher em redescoberta e dando suas próprias dicas de beleza.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO-QUARTA-FEIRA, 28/03

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA FEIRA, 28/03

De volta à empreitada nos saguões do aeroporto de Guarulhos, em SP, Astrid Fontenelle revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA FEIRA, 28/03

Pedro Andrade confere o arquipélago de Malta, no coração do Mar Mediterrâneo, que tem cidades medievais, construções pré-históricas e praias paradisíacas.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA FEIRA, 29/03

Grandes desafios esperam os confeiteiros no episódio de hoje: para conquistar o paladar dos jurados, eles deverão trabalhar incluindo nata e bacon em seus preparos!

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 29/03

Nesse episódio de hoje o tema é peixe! Rodrigo Hilbert prepara uma Moqueca Paraense na Brasa, Arroz de Coco e Torresminho de Peixe.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA FEIRA, 29/03

Quem nunca ficou de Recuperação, não é mesmo? Hoje, a Turma do Fundão tenta se livrar da Reprovação fazendo panquecas que sejam deliciosas, com a ajuda providencial dos Queridinhos, claro.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 30/03

Na nossa confeitaria, não tem diabinho, mas sim muitos doces gostosos em diferentes formas, seja dentro de um pote ou como belos ovos de Páscoa!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 30/03

Pode ir calçando a polaina, tirando as ombreiras do fundo da gaveta, porque o Fazendo a Festa de hoje, a pedido da aniversariante Marina, revive os inesquecíveis anos 80.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA FEIRA, 30/03

Marcia exagera nas dietas para perder peso. Ela não tem horário para comer e escorrega nos doces. Os filhos Pietro e Giovanna estão preocupados e querem mudar esse quadro com a ajuda da Kapim.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 30/03

Ranuza e Camila precisaram ficar atentas à saúde. Ranuza teve oscilações de pressão e sua bebê nasceu prematura. Camila tem síndrome do pânico e lida com as mudanças emocionais da gravidez. 

"AS MATRIOSKAS", NO AR ÀS 23H30
ESTREIA - SEXTA FEIRA, 30/03

Conhecemos Nadine, Ane e Vera, as mães do Neymar, Fernandinho e Gabriel Jesus. Elas visitam a praça Vermelha, a catedral de São Basílio e o shopping Gum, um dos mais sofisticados do mundo. Depois de conhecerem um bunker da época da Guerra Fria, mostram suas habilidades fazendo suas próprias bonecas Matrioskas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad