Estilo, Autoconhecimento e irreverência fazem a versão mexicana de "Esquadrão da Moda" no Discovery Home & Health

Discovery Home & Health estreia Esquadrão da Moda México. (Imagem: Divulgação)
Uma dupla com dicas infalíveis de estilo encontra mulheres que estão prestes a renovar o guarda-roupa, mas ainda não sabem. Essa é a fórmula de ESQUADRÃO DA MODA: MÉXICO (No Te Lo Pongas!), que chega ao Discovery Home & Health com a inédita versão na quarta-feira, 4 de abril, às 21h.

O formato consagrado aposta no misto de moda e irreverência para mostrar a mulheres que andam brigadas com o próprio estilo o quão belas elas são. Em cada um dos oito episódios que compõem a temporada, uma participante receberá a consultoria de estilo comandada pelos especialistas Olivia Peralta e Óscar Madrazo – ela é modelo e apresentadora; ele é fundador de uma importante agência de modelos mexicana, a Contempo Internacional Model Management.

A dupla é acionada por “cúmplices”, familiares e amigos da participante da vez – ela  ainda não sabe, mas terá pela frente uma jornada na qual a moda é só um pretexto para que uma reflexão sobre como estilo e autoestima estão conectados.

Primeiro, Olivia e Óscar se reúnem com os cúmplices, descobrem os gostos e o momento da vida pelo qual passam as mulheres indicadas. Juntos, todos decidirão a melhor estratégia para uma abordagem surpresa da participante.

Com um tentador vale de 1.500 dólares para compras de roupas e acessórios, a participante decide se aceita a intervenção que a série sugere. Ao lado da dupla de apresentadores, ela viverá uma semana intensa, descobrirá cores, cortes e silhuetas que a favorecem e, ao final do episódio, receberá um novo visual com corte e coloração de cabelo, além de dicas de maquiagem para o dia a dia.

Depois de uma conversa franca com a participante, os consultores descobrem onde as energias da transformação devem ser concentradas, o espelho 360o a ajuda a ver-se de um jeito diferente, e as roupas antigas são finalmente deixadas para trás.

Em seu episódio de estreia, ESQUADRÃO DA MODA: MÉXICO apresenta Karina. Aos 35 anos, ela é dona de uma empresa que atua na área do marketing e é mãe de gêmeos com dois aninhos de idade. Como tantas mulheres, Karina dá conta dos afazeres domésticos, da vida profissional e da maternidade em dose dupla – falta tempo para ela mesma e o visual é a última das prioridades.

Karina acredita que levará os gêmeos para uma festa infantil organizada por seus amigos, mas, na verdade, tem encontro marcado com Olivia e Óscar. A mãe e profissional dedicada vai passar por um momento precioso de autoconhecimento e se encantar com a própria beleza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato