Home Top Ad

Estilo, Autoconhecimento e irreverência fazem a versão mexicana de "Esquadrão da Moda" no Discovery Home & Health

Share:

Discovery Home & Health estreia Esquadrão da Moda México. (Imagem: Divulgação)
Uma dupla com dicas infalíveis de estilo encontra mulheres que estão prestes a renovar o guarda-roupa, mas ainda não sabem. Essa é a fórmula de ESQUADRÃO DA MODA: MÉXICO (No Te Lo Pongas!), que chega ao Discovery Home & Health com a inédita versão na quarta-feira, 4 de abril, às 21h.

O formato consagrado aposta no misto de moda e irreverência para mostrar a mulheres que andam brigadas com o próprio estilo o quão belas elas são. Em cada um dos oito episódios que compõem a temporada, uma participante receberá a consultoria de estilo comandada pelos especialistas Olivia Peralta e Óscar Madrazo – ela é modelo e apresentadora; ele é fundador de uma importante agência de modelos mexicana, a Contempo Internacional Model Management.

A dupla é acionada por “cúmplices”, familiares e amigos da participante da vez – ela  ainda não sabe, mas terá pela frente uma jornada na qual a moda é só um pretexto para que uma reflexão sobre como estilo e autoestima estão conectados.

Primeiro, Olivia e Óscar se reúnem com os cúmplices, descobrem os gostos e o momento da vida pelo qual passam as mulheres indicadas. Juntos, todos decidirão a melhor estratégia para uma abordagem surpresa da participante.

Com um tentador vale de 1.500 dólares para compras de roupas e acessórios, a participante decide se aceita a intervenção que a série sugere. Ao lado da dupla de apresentadores, ela viverá uma semana intensa, descobrirá cores, cortes e silhuetas que a favorecem e, ao final do episódio, receberá um novo visual com corte e coloração de cabelo, além de dicas de maquiagem para o dia a dia.

Depois de uma conversa franca com a participante, os consultores descobrem onde as energias da transformação devem ser concentradas, o espelho 360o a ajuda a ver-se de um jeito diferente, e as roupas antigas são finalmente deixadas para trás.

Em seu episódio de estreia, ESQUADRÃO DA MODA: MÉXICO apresenta Karina. Aos 35 anos, ela é dona de uma empresa que atua na área do marketing e é mãe de gêmeos com dois aninhos de idade. Como tantas mulheres, Karina dá conta dos afazeres domésticos, da vida profissional e da maternidade em dose dupla – falta tempo para ela mesma e o visual é a última das prioridades.

Karina acredita que levará os gêmeos para uma festa infantil organizada por seus amigos, mas, na verdade, tem encontro marcado com Olivia e Óscar. A mãe e profissional dedicada vai passar por um momento precioso de autoconhecimento e se encantar com a própria beleza.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.