FOX Sports exibe o programa especial "100 dias para Copa" nesta terça

100 dias para a Copa do Mundo. (Imagem: Reprodução)
Na preparação para a Copa do Mundo, a FOX Sports vai levar ao ar hoje (dia 6 de março) o programa especial "100 dias para Copa", comandando por Paulo Vinicius Coelho (PVC), Edu Elias e Marina Ferrari, além do repórter Jackson Pinheiro diretamente da Casa Russa de São Paulo.

Com os convidados especiais Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico da Seleção e Vladimir Tokmako, cônsul da Rússia no Rio de Janeiro , o programa vai trazer diversas curiosidades sobre o país sede, além de depoimentos de jogadores brasileiros que aturam na Rússia, como Roberto Carlos e Vagner Love. 

O especial também vai debater sobre os jogadores que já estão com um pé no Mundial, entre outros temas ligados à seleção brasileira. O  "100 dias para Copa" será ao vivo, às 21h, no FOX Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato