HBO - Destaques da programação de 25 a 31 de março

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem: Divulgação)
Duas séries imperdíveis estreiam em sequência neste domingo, 25 de março, no canal HBO: a quinta temporada de Silicon Valley, às 23h, e a primeira temporada de Barry, às 23h30. A programação do pacote de canais HBO/MAX ainda conta com outra grande estreia: a terceira temporada da série italiana Gomorra, na terça-feira, dia 27 de março. Outros destaques são o sucesso As Panteras e o thriller Refém do Medo, estrelado por Naomi Watts, Charlie Heaton e Jacob Tremblay.

Domingo (25 de março)

A quinta temporada de Silicon Valley estreia às 23h no canal HBO. Os rapazes da Pied Piper estão mais perto da fama e da fortuna do que nunca, já que sua nova internet descentralizada, a PiperNet, está pronta para ser lançada. Mas junto com mais dinheiro chegam mais problemas. 

Composta por oito episódios, a nova comédia original Barry estreia às 23h30 no canal HBO. A série mostra um assassino de aluguel (interpretado por Bill Hader) enviado a Los Angeles por seu “representante” para executar um integrante da máfia chechena. O alvo é um candidato a ator que faz parte de um grupo dirigido pelo mestre de teatro Gene Cousineau (Henry Winkler). Imediatamente, Barry se sente atraído pelo grupo, principalmente por Sally (Sarah Goldberg), e quer começar uma nova vida. No entanto, o mundo do crime não permitirá que ele mude assim tão facilmente. 

Segunda-feira (26 de março)
Em Eu e Orson Welles, o jovem Richard Samuels (Zac Efron) viaja para Nova York e recebe a oportunidade de atuar em uma nova montagem de ‘’Júlio César’’, obra clássica de William Shakespeare, com o diretor e principal astro Orson Welles (Christian McKay). Na rotina dos bastidores da montagem ele conhece a secretária Sonja Jones (Claire Danes), que tem ambições maiores para sua carreira. Enquanto se aproxima dela, Samuels precisa lidar com o enorme ego de Welles. O drama será exibido ao 12h10 no canal MAX UP.
A comédia  Larry Crowne - O Amor Está de Volta, estrelada por Julia Roberts e Tom Hanks, será exibida às 21h55 no canal HBO FAMILY. Após perder seu trabalho, Larry (Hanks), um homem de meia idade, decide se reinventar e voltar à universidade. Mas, em sua aula de oratória, se apaixona pela professora, Mercedes Tainot (Roberts) e sua vida sofre uma reviravolta.

Terça-feira (27 de março)
O canal HBO PLUS exibe o drama Guerreiro às 16h. Tommy Riordan (Tom Hardy), um problemático ex-Marine, retorna para casa e pede a seu pai, um alcoólatra recuperado, que o inscreva em um torneio de artes marciais (MMA). Isso o coloca em atrito com seu irmão mais velho, Brendan (Joel Edgerton).
A terceira temporada da série italiana Gomorra estreia às 22h no canal MAX. Considerada o melhor programa sobre o mundo da máfia desde Família Soprano, a série conta com doze episódios na nova temporada, dirigida por Claudio Cupellini e Francesca Comencini. Essa fase da trama revela novas alianças entre Genny (Salvatore Esposito), Ciro (Marco D'Amore), Malammore (Fabio De Caro) e Scianel (Cristina Donadio), que lutam para preencher o vácuo de poder após o assassinato do chefão Pietro Savastano (Fortunato Cerlino).

Quarta-feira (28 de março)
O canal MAX PRIME exibe As Panteras, versão dos anos 2000 para a clássica série de TV, às 11h35. Natalie Cook (Cameron Diaz), Dylan Sanders (Drew Barrymore) e Alex Munday (Lucy Liu) são três detetives particulares que trabalham para Charlie Townsend (John Forsythe). As garotas devem localizar um gênio da informática que foi sequestrado, com o objetivo de deter um plano que ameaça destruir dados pessoais de muita gente.
O documentário original da HBO Divisão de Classes testemunha os recentes efeitos da divisão e estagnação das classes sociais na região de West Chelsea, em Nova York, com foco em um cruzamento onde há uma escola particular de elite bem em frente aprojetos de habitações públicas. O último documentário da trilogia do diretor Marc Levin e da produtora Daphne Pinkerson sobre como as forças econômicas podem afetar pessoas comuns será exibido às 22h no canal HBO SIGNATURE.

Quinta-feira (29 de março)

Estrelado por Anthony Hopkins e  Emma Thompson, Vestígios do Dia será exibido às 11h20 no canal MAX. O fiel mordomo inglês Stevens (Hopkins) passou a vida servindo seus patrões, até descobrir que um deles envolveu-se com os nazistas durante a guerra. Agora, ele tem outro patrão e nunca demonstra sentimentos. Mas, ao envolver-se com a governanta, miss Kenton (Thompson), tem que reaprender a mostrar o que sente. 
Em Hotel Transilvânia 2, depois de comemorar um belo casamento, a vampira Mavis e o mortal Jonathan têm um bebê. O avô Drácula deseja que o menino seja um vampiro, mas ainda é muito cedo para saber e Mavis não está disposta a tolerar as intromissões de seu pai. A continuação do filme de animação Hotel Transilvânia, dirigida por Genndy Tartakovsky, vai ao ar às 20h25 no canal HBO 2.

Sexta-feira (30 de março)
Sam (Matthijs van de Sande Bakhuyzen) acorda num vagão do metrô sem saber quem é, mas percebe que está em perigo e que precisa descobrir sua identidade para sobreviver. Por meio de um caderno e com a ajuda de Lara (Ella-June Henrard), uma amiga, ele tenta recuperar a memória e consertar seus erros. O longa holandês Garoto 7, dirigido por Lourens Blok, vai ao ar às 11h45 no canal MAX PRIME.
Johnny Utah (Luke Bracey) é um agente do FBI que investiga crimes cometidos por atletas de esportes radicais. Utah consegue se infiltrar em um grupo suspeito após ganhar a confiança do seu líder carismático, Bodhi (Édgar Ramírez), sem imaginar o risco que está correndo. O filme policial Caçadores De Emoção: Além do Limite, dirigido por Ericson Core (Velozes e Furiosos), será exibido às 22h no canal HBO SIGNATURE.

Sábado (31 de março)
A comédia Rock Star, estrelada por Jennifer Aniston e Mark Wahlberg, vai ao ar às 16h45 no canal MAX UP. Ambientado nos anos 80, o filme conta a história de Chris Coles (Wahlberg), que trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

Às 22h, o thriller Refém do Medo, estrelado por Naomi Watts, Charlie Heaton e Jacob Tremblay, é a estreia do canal HBO. Mary Portman (Watts) é uma psicóloga infantil que ficou viúva e precisa cuidar do enteado Stephen (Charlie Heaton). Um dia, um dos jovens pacientes de Mary desaparece e ela tenta resgatá-lo antes que uma poderosa tempestade de neve chegue. Enquanto o mau tempo parece envolver a casa em mistério, assombrações assustam Mary e seu enteado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato