TNT - Destaques da programação de 26 de março a 01 de abril

Destaques da programação TNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 26 de março a 01 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE MARÇO

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

TERÇA-FEIRA, 27 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Drama/Ação/Biografia, EUA, 16 anos. Direção: Clint Eastwood. Com: Bradley Cooper e Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

QUARTA-FEIRA, 28 DE MARÇO

21h45: A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2, 2015) Musical/Comédia, EUA. Sinopse: As talentosas Barden Bellas ficaram famosas em todo o país após vencerem por três vezes o ICCA (Campeonato Internacional de Colegiado A Cappella). Entretanto, um escândalo abala a moral das garotas após a calça de Amy Gorda rasgar em frente a todos durante uma apresentação em homenagem ao aniversário do presidente Barack Obama. A polêmica faz com que elas sejam proibidas de participar de futuras competições em sua universidade, restando a elas darem o melhor de si na disputa pelo título internacional para invalidar as punições anteriores e fazerem história como as primeiras competidoras americanas a vencerem uma disputa mundial. Entretanto, o desafio não será nada fácil já que as garotas terão pela frente um time de potentes cantoras europeias.

QUINTA-FEIRA, 29 DE MARÇO

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP. 3: Dimas e Raul continuam atrás de Mika. Quando ela chega em seu apartamento, os dois estão lá à sua espera, mas Mika consegue se esconder antes de ser vista, e ouve enquanto Dimas desconta sua frustração em sua mobília, detonando o lugar. Mika pede a ajuda de Alex, que a esconde em um depósito da Hell até achar um lugar melhor. Nicole sai com Emílio e esquece que tinha que chegar cedo no dia seguinte para viajar com Bruno. Os dois brigam e Nicole promete que vai arrumar um emprego diurno.

23h: RUA AUGUSTA– CAPÍTULO INÉDITO!

EP. 4: Raul e Dimas vão até a Hell perguntar a Alex sobre o paradeiro de Mika, mas Alex mente que não soube mais dela. Emílio é pressionado pelo editor do jornal a entregar a matéria sobre o segurança gay, mas ele está mais interessado em saber mais sobre Mika, a filha de Maurício Amaral que ninguém sabia existir. Alex tenta convencer Mika a retirar a queixa contra Dimas, mas ela não cede.  (16 anos)

SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO

00h25: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

SÁBADO, 31 DE MARÇO

TNT NITRO

23h15: Tróia (Troy,2004) Drama/Épico/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com: Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger, Peter O’Toole, Saggron Burrows, Rose Byrne, Julie Christie, Julian Glover, Brian Cox e Nathan Jones. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.

DOMINGO, 01 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

21h30: Trapaça (American Hustle, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: David-O. Russell. Com: Christian Bale, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Amy Adams. Sinopse: A dupla Irving e Rosenfeld começa cedo a parceria de trapaças. Trabalhando juntos desde 1978, eles tiveram muito tempo para aperfeiçoar os seus golpes e acabam por fazer um grande número de vítimas. Entretanto, os dias de triunfo dos golpistas acabam abruptamente depois que um sagaz agente do FBI, Richie DiMaso, descobre o seu esquema de falcatruas através de uma armadilha e os obriga a colaborar em uma importante e difícil missão, na qual precisam para se infiltrar no mundo do crime organizado em troca de sua liberdade. Mas o plano, que até então parecia infalível, começa a dar errado após o aparecimento de Rosalyn, a instável esposa de Irving, de quem ele não consegue se divorciar por medo de perder o filho adotivo Danny.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato