Home Top Ad

Lázaro Ramos, Criolo e Andreia Horta antecipam temas debatidos na 13ª temporada de "Espelho" nas redes sociais do Canal Brasil

Share:

Lázaro Ramos, Criolo e Andreia Horta antecipam temas debatidos na 13ª temporada de "Espelho". (Imagem: Divulgação)
Horas antes da estreia da nova temporada de "Espelho", o Canal Brasil solta em suas redes sociais um spin off em que Lázaro Ramos, Criolo,  Andreia Horta e a diretora Juliana Vicente antecipam o que será discutido nos 26 episódios, que vão ao ar a partir de hoje à noite. A roda de conversas foi gravada na semana passada, no Rio, quando Lázaro recebeu influenciadores digitais para celebrar mais um ano de seu programa de entrevistas.

"A marca desta temporada é falar do tempo que a gente vive", explicou Lázaro. A partir de uma mesma pergunta feita a todos os entrevistados, 'o que você quer dizer de novo para o mundo?', o apresentador pretende sair do diagnóstico e pensar em soluções para as questões atuais do país. A 13ª temporada, que terá convidados como Diva Guimarães, Caetano e Zeca Veloso, Fernanda Torres, Bela Gil, Djamila Ribeiro, Baby do Brasil, Tatiana Nascimento, Mônica Iozzi, Leda Nagle, Augusto Cury, Cacau Protásio, Ícaro Silva e Nilton Bonder, estreia hoje (26 de março), às 21h30, no Canal Brasil. Os 13 primeiros programas já estão disponíveis no NOW. No Canal Brasil Play e no YouTube, já é possível assistir a três episódios da nova temporada

Vale ressaltar que, nas plataformas digitais, "Espelho" é um dos campeões de audiência do Canal Brasil. No ranking geral do Canal Brasil Play de 2017, é o segundo programa mais assistido, ficando atrás apenas de "302" – o destaque fica por conta dos episódios com Jesuíta Barbosa e o com Ciro Gomes. Já no YouTube, este ano, "Espelho" aparece entre os mais vistos, tanto por tempo de exibição, quanto em visualizações. A entrevista de Criolo a Lázaro, que foi ao ar em 2014, é o segundo vídeo mais assistido de todo o conteúdo postado desde 2013.

Spartakus Santiago, principal influenciador digital parceiro do canal para este projeto, assistiu ao debate entre Lázaro, Criolo, Andreia Horta e Juliana Vicente na semana passada, e já postou em suas redes um vídeo com conteúdo criado a partir do evento. Nele, Spartakus questiona se "em meio a tanto discurso de ódio na internet, faz sentido falar de afeto?", questão levantada por Lázaro Ramos na roda de conversas.   




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.