Nickelodeon exibe o Kids Choice Awards 2018 nesta terça-feira

Nickelodeon exibe o Kids Choice Awards 2018. (Imagem: Divulgação)
Apresentado pelo lutador e superstar de WWE John Cena, a Nickelodeon transmite amanhã, 27 de março, a partir das 20h30, o Kids’ Choice Awards 2018 – premiação mais importante da pay–tv infantil na América Latina que celebra os favoritos de crianças e adolescentes no mundo do cinema, televisão, música e cultura pop.

Demi Lovato, Ed Sheeran, Camila Cabello, Shawn Mendes, Millie Bobby Brown e Fifth Harmony são algumas das celebridades que estão entre os vencedores da noite.

Durante o evento, a banda norte-americana N.E.R.D. realizou uma performance de seu sucesso ‘Lemon’. Além disso, antes de tomar um super banho de slime, a estrela da Nick e sensação da mídia, JoJo Siwa, também subiu ao palco para apresentar seus grandes hits: ‘Kid in a Candy Store’,  ‘Hold the Drama’ e ‘Boomerang’.

Aliás, o Kids’ Choice Awards 2018 provou, mais uma vez, ser uma mega festa de slime: além da Heidi Klum e Mel B que ficaram ensopadas em um balanço, Shawn Mendes também recebeu sua dose de slime após receber o prêmio de ‘Cantor Favorito’. Para encerrar com chave-de-ouro, John Cena não poderia ficar de fora dessa. Outros artistas que levaram o banho de slime foram: Liza Koshy, Jace Norman (Henry Danger) e Laurie Hernandez.

O evento deste ano colocou o poder da escolha nas mãos das crianças que estavam em casa: por meio de interação digital, elas tiveram uma experiência inédita: escolheram, em tempo real, o que aconteceria no show.

Outras celebridades que prestigiaram o evento: Kristen Bell, Josh Brener, Nick Cannon, Echosmith, Kat Graham, Grant Gustin, Laurie Hernandez, Jiffpom, Chloe Kim, Darci Lynne e Petúnia, Omar Miller, Ne-Yo, Storm Reid, Ben Schwartz e Patrick Schwarzenegger, Yara Shahidi, Brandon Mychal Smith, Jaden Smith, Hailee Steinfeld, Channing Tatum e Zendaya.

A premiação contou ainda com a categoria “Personalidade Brasileira Favorita”. Os indicados foram Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena, Mari Nolasco, Rezende Evil. Mas, para saber quem levou o zeppie pra casa, só assistindo ao KCA, na tela da Nick.

Além da votação ao vivo, as plataformas digitais da Nickelodeon ofereceram jogos e atualizações exclusivas, em real time, com fotos e vídeos enviados diretamente do Tapete Laranja e dos bastidores do evento. Do Facebook ao Snapchat, todas as redes sociais do canal captaram os melhores snaps, memes, GIFs, vídeos e fotos da noite. Os fãs poderão reviver os melhores momentos da festa através de vídeos e fotos.

Os patrocinadores do Kids’ Choice Awards 2018 incluem Barbie®, Cinnamon Toast Crunch ™, Swiffer® e Toyota. O patrocinador internacional é a Heelys.

Confira a lista completa de vencedores:

Grupo Musical Favorito

Fifth Harmony

Cantor Favorito

Shawn Mendes

Cantora Favorita

Demi Lovato

Canção Favorita

Shape Of You – Ed Sheeran

Artista Revelação Favorita

Camila Cabello

Musica Global Favorita

Asia – BTS

Filme Favorito

Jumanji – Welcome to the Jungle

Ator Favorito de Filme

Dwayne Johnson – Jumanji

Atriz Favorita de Filme

Zendaya – Spider-Man: Homecoming

Animação Favorita

Coco

Programa de TV Favorito

Stranger Things

Desenho Favorito

SpongeBob SquarePants

Ator de TV Favorito

Jace Norman – Henry Danger

Atriz de TV Favorita

Millie Bobby Brown – Stranger Things

Video Game Favorito

Just Dance 2018

Youtuber Favorito

Liza Koshy

Youtuber Musical Favorito

Jojo Siwa

Instagram Pet Favorito

Jiffpom

Dance Trend Favorito

Backpack Kid

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato