Lollapalooza 2018 é assistido por quase 6 milhões de pessoas no Multishow

Lollapalooza 2018 é assistido por quase 6 milhões. (Imagem: Reprodução)
Durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza 2018, entre os dias 23 e 25 de março, quase 6 milhões de espectadores passaram pelo Multishow. Nos shows das bandas Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam, que aconteceram na sexta e no sábado, respectivamente, o canal foi líder em alcance entre indivíduos com Pay TV. Esta foi a primeira vez na história que um show da banda norte-americana Pearl Jam foi transmitido ao vivo na televisão brasileira. Já no último dia do festival, domingo, o Multishow foi líder de audiência entre mulheres e jovens de 18 a 24 anos com a apresentação da norte-americana Lana Del Rey. 

Com uma cobertura multitela, que contou com conteúdos exclusivos em todas as plataformas (TV, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) o canal atingiu públicos complementares, aumentando ainda mais o seu alcance. No Twitter, as hashtags #RHCPNoMultishow, #ImagineDragonsNoMultishow, #PearlJamNoMultishow, #LanaDelReyNoMultishow e #TheKillersNoMultishow alcançaram primeiro lugar nos trending topics mundiais.

No Multishow Play, assinantes e não-assinantes tiveram a oportunidade de assistir ao Lollapalooza ao vivo de onde estivessem. Em 2018, a plataforma teve um crescimento de 64% em horas de consumo de vídeo em relação à edição do ano passado. No Play, o assinante encontra as apresentações de artistas como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Whiz Khalifa e The Killers para rever quantas vezes quiser até o dia 1º de abril.

A cobertura do Lollapalooza 2018 contou com mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal BIS, além de transmissão no site do Multishow, nas plataformas Multishow Play e BIS Play, lives no canal do YouTube “Música Multishow” e nos canais “MasPoxaVida”, de PC Siqueira e “Põe na Roda”, de Pedro HMC, e uma cobertura exclusiva nas redes sociais do Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato