Home Top Ad

Lollapalooza 2018 é assistido por quase 6 milhões de pessoas no Multishow

Share:

Lollapalooza 2018 é assistido por quase 6 milhões. (Imagem: Reprodução)
Durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza 2018, entre os dias 23 e 25 de março, quase 6 milhões de espectadores passaram pelo Multishow. Nos shows das bandas Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam, que aconteceram na sexta e no sábado, respectivamente, o canal foi líder em alcance entre indivíduos com Pay TV. Esta foi a primeira vez na história que um show da banda norte-americana Pearl Jam foi transmitido ao vivo na televisão brasileira. Já no último dia do festival, domingo, o Multishow foi líder de audiência entre mulheres e jovens de 18 a 24 anos com a apresentação da norte-americana Lana Del Rey. 

Com uma cobertura multitela, que contou com conteúdos exclusivos em todas as plataformas (TV, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) o canal atingiu públicos complementares, aumentando ainda mais o seu alcance. No Twitter, as hashtags #RHCPNoMultishow, #ImagineDragonsNoMultishow, #PearlJamNoMultishow, #LanaDelReyNoMultishow e #TheKillersNoMultishow alcançaram primeiro lugar nos trending topics mundiais.

No Multishow Play, assinantes e não-assinantes tiveram a oportunidade de assistir ao Lollapalooza ao vivo de onde estivessem. Em 2018, a plataforma teve um crescimento de 64% em horas de consumo de vídeo em relação à edição do ano passado. No Play, o assinante encontra as apresentações de artistas como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Whiz Khalifa e The Killers para rever quantas vezes quiser até o dia 1º de abril.

A cobertura do Lollapalooza 2018 contou com mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal BIS, além de transmissão no site do Multishow, nas plataformas Multishow Play e BIS Play, lives no canal do YouTube “Música Multishow” e nos canais “MasPoxaVida”, de PC Siqueira e “Põe na Roda”, de Pedro HMC, e uma cobertura exclusiva nas redes sociais do Multishow.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.