Terceira temporada de 'Gomorra' estreia no canal MAX

A máfia está de volta com a nova temporada de 'Gomorra'. (Imagem: Divulgação)
GOMORRA é uma produção sobre a máfia, criada e filmada no país que foi seu berço: a Itália. E ninguém melhor do que um grupo de diretores e roteiristas locais para recriar o universo de disputa de poder entre as grandes famílias da máfia napolitana apresentado na produção. A terceira temporada da série mergulha mais fundo no mundo em que sobram inimigos e faltam amigos e onde os arquétipos de família e amor não são nada tradicionais. A nova temporada, composta de 12 episódios, estreia dia 27 de março e será exibida todas as terças-feiras às 22h no canal MAX.

GOMORRA relata os destinos entrelaçados de duas famílias da Camorra - uma organização criminosa entre as mais violentas da Itália -, no meio de uma volátil mistura de intrigas, traições e sede de poder. Em um ambiente no qual não é simples diferenciar o bem do mal, GOMORRA vasculha a lógica da máfia por meio dos olhos de Ciro Di Marzio (Marco D'Amore), que inicialmente foi o braço direito de Dom Pietro Savastano (Fortunato Cerlino) chefão de uma das famílias mais poderosas, e que – CUIDADO, SPOILER! – assassina por vingança o líder da família no final da segunda temporada. Assim ele fica com a tutela de Genny Savastano (Salvatore Esposito), um homem sem escrúpulos e disposto a qualquer coisa para atingir seu objetivo de virar a cabeça do clã. Essa situação abrirá as portas para novos competidores e dará espaço para uma nova ordem entre os camorristas.

A série, que foi reconhecida como a mais bem-sucedida da Itália, se baseia no best-seller homônimo de Roberto Saviano, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo e foi previamente adaptado para o cinema, em um filme dirigido por Matteo Garrone.

Criada por Stefano Bises, Leonardo Fasoli e Roberto Saviano, GOMORRA é dirigida por Stefano Sollima, Claudio Cupellini e Francesca Comencini.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato