'Operação Big Hero – A Série' chega aos canais Disney com um especial neste domingo

Especial de quase 1 hora chega aos canais Disney. (Imagem: Divulgação)
Os canais Disney Channel e Disney XD celebram a chegada da série Operação Big Hero – A Série, com a exibição de um especial de 44 minutos neste domingo (11). O episódio especial vai ao ar após a exibição do filme Operação Big Hero nos canais e terá reprise durante o dia. Produzida Mark McCorkle, Bob Schooley e Nick Filippi (de Kim Possible), a série estreia nos canais em Abril.

A série continua as aventuras do filme e a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos e Baymax, seu compassivo robô de última geração. Acompanhados de Wasabi, o obcecado por organização, a especialista em química Honey Lemon, a veloz Go Go Tomago e o fã de quadrinhos Fred, eles formam a lendária equipe de super-heróis Operação Big Hero. Como novo prodígio do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo, Hiro agora deve enfrentar uma série de desafios acadêmicos e sociais. Fora do campus, os heróis de alta tecnología tema missão de proteger sua cidade de vários vilões cientificamente aprimorados.

Operação Big Hero
Domingo, 11 de março às 16h30 e 20h

Operação Big Hero – A Série
Domingo, 11 de março às 18h30 e 19h15

Operação Big Hero
Domingo, 11 de março às 18h30

Operação Big Hero – A Série
Domingo, 11 de março às 20h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato