Paramount Channel exibe maratona exclusiva da série 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia'

Maratona exclusiva de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia'. (Imagem: Divulgação)
Para quem perdeu a exibição exclusiva dos primeiros episódios da série mais aclamada pela crítica, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, é essa a chance de tirar o atraso e se atualizar! O Paramount Channel vai exibir uma minimaratona IN-CRÍ-VEL que reúne os três primeiros episódios, em sequência. O especial vai ao ar no sábado, 31 de março, a partir das 22hs, e no domingo, 01 de abril, a partir das 18hs. Para finalizar, logo após a minimaratona de domingo, os fãs podem conferir a exibição do quarto episódio inédito da série.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato