Home Top Ad

Quinta temporada de "Brasil Visto de Cima" estreia no Mais Globosat nesta segunda

Share:

Mais Globosat estreia quinta temporada de Brasil Visto de Cima.
Mais Globosat estreia quinta temporada de Brasil Visto de Cima. (Imagem: Divulgação)
O “Brasil Visto de Cima” está de volta ao Mais Globosat com episódios inéditos. Com a já tradicional narração de Caio Blat, a nova fase do programa irá mostrar incríveis lugares da cidade do Rio de Janeiro, a mágica Floresta Amazônica e a cada vez mais badalada Fernando de Noronha.

O telespectador poderá conhecer também lindos cartões-postais na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e Rio Grande do Sul. A quinta temporada de “Brasil Visto de Cima” estreia no próximo dia 12 de março, às 22h30, e estará disponível no Mais Globosat Play para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra.   

Estreia no Rio antigo

O primeiro destino visitado pelo programa é o histórico Centro do Rio. O passeio é uma aula de história e, ao mesmo tempo, uma lição de arquitetura. Em meio a paisagens exuberantes, monumentos da fase colonial se misturam a exemplares da Belle Époque e do modernismo brasileiro e internacional.

Na semana seguinte, será a vez da Zona Oeste carioca. O programa irá mostrar lagoas, parques, praias e joias da arquitetura contemporânea como a Cidade das Artes e o Parque Olímpico especialmente construído para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A Zona Sul, a mais famosa mundialmente, será o terceiro episódio e terá: um plano de voo que inclui a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Gávea, a Urca, a enseada de Botafogo e os palácios centenários do bairro.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.