header ads

Quinta temporada de "Brasil Visto de Cima" estreia no Mais Globosat nesta segunda


Mais Globosat estreia quinta temporada de Brasil Visto de Cima.
Mais Globosat estreia quinta temporada de Brasil Visto de Cima. (Imagem: Divulgação)
O “Brasil Visto de Cima” está de volta ao Mais Globosat com episódios inéditos. Com a já tradicional narração de Caio Blat, a nova fase do programa irá mostrar incríveis lugares da cidade do Rio de Janeiro, a mágica Floresta Amazônica e a cada vez mais badalada Fernando de Noronha.

O telespectador poderá conhecer também lindos cartões-postais na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e Rio Grande do Sul. A quinta temporada de “Brasil Visto de Cima” estreia no próximo dia 12 de março, às 22h30, e estará disponível no Mais Globosat Play para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra.   

Estreia no Rio antigo

O primeiro destino visitado pelo programa é o histórico Centro do Rio. O passeio é uma aula de história e, ao mesmo tempo, uma lição de arquitetura. Em meio a paisagens exuberantes, monumentos da fase colonial se misturam a exemplares da Belle Époque e do modernismo brasileiro e internacional.

Na semana seguinte, será a vez da Zona Oeste carioca. O programa irá mostrar lagoas, parques, praias e joias da arquitetura contemporânea como a Cidade das Artes e o Parque Olímpico especialmente construído para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A Zona Sul, a mais famosa mundialmente, será o terceiro episódio e terá: um plano de voo que inclui a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Gávea, a Urca, a enseada de Botafogo e os palácios centenários do bairro.

Postar um comentário

0 Comentários