Segunda temporada de Greg News com Gregório Duvivier estreia na HBO

Novos episódios de 'Greg News com Gregório Duvivier'. (Imagem: Divulgação)
GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER retorna no dia 23 de março, às 22h, ao canal HBO. Ainda mais afiado e irreverente, o apresentador volta para a segunda temporada do programa com humor ácido e uma visão original dos acontecimentos políticos e sociais do Brasil e do mundo.

O cenário de incertezas, polêmicas e mudanças no país é prato cheio para o ator, escritor e comediante Gregório Duvivier que terá muito o que comentar, ao longo de 20 programas de 30 minutos. Em ano de eleição presidencial e Copa do Mundo, a temporada promete continuar levantando debates inteligentes e repercutindo nas redes sociais.

Na primeira temporada, Duvivier abordou temas como a “Lava Jato”, agrotóxicos, aborto e impostos, que tiveram grande impacto nas mídias sociais. O sucesso foi tanto que ele gravou uma edição especial de fim de ano, “GREG NEWS Especial”, diante de uma plateia de 300 pessoas no Rio de Janeiro.

Todos os episódios de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER também podem ser acessados na HBO GO no site www.hbogo.com.br ou no aplicativo, disponível em dispositivos móveis iOS e Android.

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é produzido por Roberto Rios, Eduardo Zaca  e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, com direção de Alessandra Orofino. O programa é realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato