Home Top Ad

Sérgio Guizé fala sobre seus trabalhos no cinema no “Cinejornal” do Canal Brasil

Share:

Sérgio Guizé fala sobre seus trabalhos no cinema. (Imagem: Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado no Canal Brasil, dia 10 ás 17:30, traz uma entrevista especial com Sérgio Guizé que, além de interpretar Gael na novela "O Outro Lado do Paraíso" da TV Globo, atuou em cinco filmes nos últimos anos e aguarda com ansiedade o lançamento de "O Homem Perfeito", "Beatriz", "Terapia do Medo", "Mulheres Alteradas" e "Além do Homem". Durante o bate-papo com Simone Zuccolotto, o ator comenta sua estreia no cinema no longa "Os Inquilinos" e fala sobre contracenar com Cleo Pires em "Terapia do Medo" e com Luana Piovani em "O Homem Perfeito".

Sérgio conta ainda que costuma aproveitar muito o processo de preparação para cada novo personagem: "Acho que é aí que a gente vira um homem melhor porque pode usar referências dos filmes que vê e dos livros que lê. Nossa rotina de trabalho tem sempre muita coisa acontecendo, você acaba perdendo algumas coisas. Na preparação você ganha, soma coisas que leva para a vida toda. É a parte que  mais gosto".  Artista plástico de formação e à frente da banda Tio Che há 17 anos, ele diz que gosta de misturar todas essas facetas em seus trabalhos: "Livros acabam se tornando telas; uma poesia vira música para a banda. 'O Homem Perfeito', por exemplo, tem músicas da Tio Che".

A edição desta semana traz também, direto da capital alemã, uma matéria com tudo o que aconteceu no Festival Internacional de Cinema de Berlim. Para finalizar, o "Cinejornal" faz uma homenagem à atriz Tônia Carrero, que faleceu no último sábado, dia 3 de março.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.