Série da Netflix 'Demolidor' estreia no Canal Sony em Abril

Marvel's Daredevil estreia no Canal Sony. (Imagem: Divulgação)
No dia 10 de abril, terça-feira, às 23h, estreia no Canal Sony a primeira temporada de "Marvel's Daredevil", com dois episódios na sequência. A série é mais uma aquisição para as terças do canal, dia em que são exibidas as produções de super-heróis e fantasia no prime time.

Pela primeira vez na TV, a produção conta a história do super-herói da Marvel, o Demolidor, protagonizado pelo ator Charlie Cox. Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock adquire habilidades super-humanas. Ele luta contra as injustiças da cidade de dia como um advogado e, à noite, como o Demolidor, vigiando as ruas do violento bairro Hell's Kitchen, em Nova York.

O elenco ainda conta com Elden Henson como Foggy Nelson, "ajudante" e alívio cômico da série; Deborah Ann Woll como Karen Page; Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D'Onofrio como o vilão Wilson Fisk. "Marvel's Daredevil" é um drama denso, que investe tanto em ação original como investigações instigantes. A primeira temporada da série foi extremamente elogiada pela crítica e pelos fãs, com 98% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato